- Fórum>
- ..::Gforum Satélite & IPTV::..>
- Receptores>
- Outras marcas e Clones de Receptores>
- FTE Maximal>
- Duvidas / Ajuda>
- Problema em fazer jtag num fte 400
-
16-10-2007, 18:08 #1
Problema em fazer jtag num fte 400
pessoal tenho o Windows xp sp2
saquei daqui os manuais e o jltap st 2.1 para Windows xp
só q nu manual diz para fazer só com o Windows 98
no entanto ignorei
abri o jltap st e dá me este erro: dlportio,sys device driver not loader, portI/O will be not effect
tornei a ignorar e quando faço click em init/idcode dá me este erro:
Incializando h/w
Incializando h/w
RST controlador JTAG TAP
Leemos IDCODE
RST controlador JTAG TAP
IDCODE incorrecto, no se reinicializa el H/W
e nao anda mais daqui pra frente
alguem me consegue responder a isto??????????????????????'Última edição por xpt0; 19-10-2007 às 10:59.
Todos os Ficheiros e Informações por mim postadas, destinam-se única e exclusivamente para fins de investigação satélite. A visualização de canais TV sem uma Assinatura Válida, é estritamente proibida, e punível por lei.
O FABRICO, VENDA E DETENÇÃO DE EQUIPAMENTOS ILÍCITOS DE DESCODIFICAÇÃO DE SINAL DE TELEVISÃO, É UM CRIME PUNIDO POR LEI COM PENA DE PRISÃO ATÉ 3 ANOS.
-
16-10-2007, 18:22 #2
Amigo por acaso o JTAG é o standand? é que embora não possua esse deco sei que são necessarias uma serie de modificações.
Sei que está em espanhol mas talvez este txt ajude:
Um abraço.
"De punhos cerrados, não se pode apertar a mão a ninguém"
"O maior prazer de um homem inteligente é fingir-se de tolo perante um tolo que pensa ser inteligente"
"A nitidez é uma conveniente distribuição de luz e sombra."
"Só os homens inteligentes querem aprender; os outros querem ensinar. "
"O homem fraco teme a morte, o infeliz a chama; o valente a procura. Só o sensato a espera."
"Triste não é mudar de ideias, é triste sim não ter ideias para mudar!"
-
16-10-2007, 18:29 #3
Esquecia-me do ficheiro ...Aqui está amigo:
"O maior prazer de um homem inteligente é fingir-se de tolo perante um tolo que pensa ser inteligente"
"O homem fraco teme a morte, o infeliz a chama; o valente a procura. Só o sensato a espera."
-
16-10-2007, 18:41 #4
Com isto deves conseguir amigo, tens um manual e o programa utilizado é o TDT:
Espero que te ajude um abraço.
-
16-10-2007, 19:05 #5
Muito obrigado amigo
funcionou na perfeição...
:Espi13:
Todos os Ficheiros e Informações por mim postadas, destinam-se única e exclusivamente para fins de investigação satélite. A visualização de canais TV sem uma Assinatura Válida, é estritamente proibida, e punível por lei.
O FABRICO, VENDA E DETENÇÃO DE EQUIPAMENTOS ILÍCITOS DE DESCODIFICAÇÃO DE SINAL DE TELEVISÃO, É UM CRIME PUNIDO POR LEI COM PENA DE PRISÃO ATÉ 3 ANOS.
-
04-12-2007, 00:53 #6
ola amigo, este teu aparelho estava morto?
eu pergunto por uma simples razao, tenho 2 aparelhos desses em casa que sao de um familiar , que eu trouxe para actualizar o firm , depois de actualizar um deles fui colonar o outro , acontece que durante a colunagem houve um corte de energia e o deco morreu , e tenho tentado tudo o que me teem indicado nos foruns que estou registado mas ate agora nada,visto que esta aqui uma possibilidade que ainda nao exprimentei agradecia um «enporrãozinho » para ver se o teu problema éra semelhante ao meu
,e assim resolver o problema, ainda para mais nem sendo meu!
cumps
[email protected]
-
28-12-2007, 02:02 #7
eu nao consigo comunicaçao ,mas ja verifiquei tantas vezes que nao sei mais o que fazer,help.
cumps
[email protected]
-
30-12-2007, 19:46 #8
ola e bom ano preciso de ajuda tenho um fte ird 400 mas nao consigo por a funcar pois ja tentei tudo mas com o tdt chega a 10 e nao da mais ja laterei o jtag mas nao da
e tenho dois tipos de aparelhos fte 400 pois a placa e diferente sera ke tenho de alterar algo na placa
desde ja obrigado
-
30-12-2007, 21:01 #9
- Registo
- Dec 2007
Pois ás vezes acontece que quanto mais olhamos menos vemos...eu tambem tenho um desses velhinhos IRD400 que já flipou nem sei quantas vezes,a primeira tambem não consegui polo a rolar... valeu-me um companheiro de forum, que amavelmente se ofereceu para o por a rolar, e foi dito e feito .... depois voltei a meter agua... mas aí já fui eu que o ressuscitei por varias vezes...com esse jtag que aí vemos, com essas alteraçoes foi quase sempre á primeira ...é necessario verificar as alterações para que tudo funcione ....tambem ter atenção ao cabo, e a alimentação do jtag.
não esqueças de fazer o chunt debaixo da fita que vai para o display, senão isso não marcha.Última edição por SAXONS; 30-12-2007 às 21:06.
-
15-01-2008, 23:43 #10
ola amigos , aqui estou eu mais uma vez a pedir ajuda para tentar resuscitar o ird 400, ja tentei com o esquema que aqui foi disponibilizado mas ate agora nada.ja vi e revi e nao encontro qualquer erro,no entanto é como o nosso amigo diz «quanto mais se olha menos se ve» e o que vos pedia era se alguem tem outro esquema disto para eu tentar mais uma vez , queria entregar ao dono mas queria entregar bom , visto que quando veio para ca ao menos ligava o displai.
cumps
[email protected]
-
16-01-2008, 16:27 #11
amigos tenham atenção nos manuais e nas ligaçoes do jtag
e há pilha da placa tb
-
09-05-2008, 14:47 #12
- Registo
- Sep 2006
Univers U4100 no vermelho
Pessoal
Alguém da zona de Sintra me pode ajudar a reviver um U4100 de um amigo?
Agradecia o contacto por PM.
Abraço
MP
-
09-05-2008, 16:28 #13
amigo se conseguires arranjar uma placa jtag
faz os passos q aqui estao postados e vais ver q corre tudo bem....
-
03-08-2008, 16:21 #14
- Registo
- Sep 2006
Xpto
Não tenho placa jtag nem sei fazer....
Por isso iria ter com alguem que mo podesse fazer...
Se houver alguem agradecia..
Abraço
MP
-
19-08-2008, 16:24 #15
fala com o amigo xe_de_sono
ele tem material para isso tudo e
é de confiança...