• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Possibilidade de voltar a funcionar a K Box single?

agrodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2006
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
boas ppl...

sempre usei a metronic 441320.

confesso que por causa da vertente profissional, vou muitas vezes as melhores casas de electronica e dava para ver uma afluencia anormal de clientes muito por causa das caixas e eram diversas.
Contudo, comprei a 441320 porque tinha visto no forum (que usava apenas pela vertente de electronica) que isso tava a funcionar, como era só passar por qualquer hiper e comprar o kit, foi a minha box... passei por tudo como todos os presentes, kaka ou D+, 8888, escuridao total... etc...

quando posso vou passando pelo forum e os comentarios vao-se prolongando no tempo mas sempre iguais, "vamos esperar para ver..."

começo a pensar que talvez seja melhor criar um novo topico dentro do "441320" a dizer "QUAL A MELHOR ALTERNATIVA PREÇO/QUALIDADE" para podermos voltar a ver tv...

sei que o meu comentario também nao trouxe nada de novo a este forum, mas acredito que como eu, muitos dos participantes gostariam de colher opinioes para saber por onde escolher...

Cumpzzz....


Amigo tautau,
Todos os comentários são bem vindos, agradecemos sempre.
 

osito300

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
espero que si

yo español espero que aparezca un frim para k box single en españa tambien nos hemos quedado sin n2 y esperamos con impaciencia el frim con n3 rezamos a los dioses del frim que asi sea
 
Topo