• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

virus no msn

helder 26

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
alguem teve virus no msn???
eu tenho 1 virus no msn e quando tou a falar com os meus amigos o msn começa a mandar cenas sem eu saber e isto acontece quando tou a teclar pra eles e eles recebem umas cenas pra eles aceitarem e s eles aceitarem o virus entra dp no msn dele e assim consquentemente...........
este virus é mt dificil eliminar...
alguem m pode ajudar a resolver isto.:b_shake11: :Espi42:


agradecia mt a kem m ajudass:38:

1 abraçao pra todos:GForumfixe:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
alguem teve virus no msn???
eu tenho 1 virus no msn e quando tou a falar com os meus amigos o msn começa a mandar cenas sem eu saber e isto acontece quando tou a teclar pra eles e eles recebem umas cenas pra eles aceitarem e s eles aceitarem o virus entra dp no msn dele e assim consquentemente...........
este virus é mt dificil eliminar...
alguem m pode ajudar a resolver isto.:b_shake11: :Espi42:


agradecia mt a kem m ajudass:38:

1 abraçao pra todos:GForumfixe:

amigo procura no google este programa: bankerfix, depois deves passar com ele, com o computador em modo segurança.
Eu penso que resolve, se não quiseres esperar mais opiniões. Pelo menos se não fizer bem, de certez que mal não faz.
 

desculpas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
228
Gostos Recebidos
0
helder26 ja postei no forum em antivirus um abraço amigo
 

IIdEvIlFiReII

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
muda para linux e nunca mais na tua vida tens problemas com (virus):espi28::espi28:
 

mosbuffalo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
oi sou o ricardo, keria perguntar se algum me pod arranjar um virus desses??? axiste algum programa ke deia para ver as comversas de msn pela internet? agradecia k respondesem, abrigado. abraço
 
Topo