• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

corsa b comercial

Crouch

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
boas...
alguem m pode ajudar com um esquema pa eu fazer uns tabuleiros pa mala do meu corsa b comercial?
:Espi13:
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
boas...
alguem m pode ajudar com um esquema pa eu fazer uns tabuleiros pa mala do meu corsa b comercial?
:Espi13:

Bom dia!

Esquema não tenho nem te podes regular por isso,pois 1cm faz diferença!

O melhor molde que podes fazer e desenhar tu em casa pegas num bocado de cartão grande e tiras as medidas e fazes pontos de referencia até chegares a ter o molde completo,depois de teres os moldes recortados pelas linhas que marcas te montas os cartões no sitio como se fosse o tabuleiro e verás se está bem assim ou não..

É assim que eu faço este tipo de trabalhos,mais não posso ajudar,mas se tiveres duvidas como fazer isto dos processos dos cartões diz que eu tiro as tuas duvidas.

Vais fazer isto em madeira???

Abraço
 

Crouch

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Bom dia!

Esquema não tenho nem te podes regular por isso,pois 1cm faz diferença!

O melhor molde que podes fazer e desenhar tu em casa pegas num bocado de cartão grande e tiras as medidas e fazes pontos de referencia até chegares a ter o molde completo,depois de teres os moldes recortados pelas linhas que marcas te montas os cartões no sitio como se fosse o tabuleiro e verás se está bem assim ou não..

É assim que eu faço este tipo de trabalhos,mais não posso ajudar,mas se tiveres duvidas como fazer isto dos processos dos cartões diz que eu tiro as tuas duvidas.

Vais fazer isto em madeira???

Abraço

sim amigo vou fazer o trabalho em madeira...
e até já comecei por fazer o molde...
agora vou ver s consigo arranjar um tabuleiro d um corsa b d tres portas mas d 5 lugares para k o primeiro fique com o tamanho desse e os outros dois fiquem rectangulares... não sei s tas a perceber bem o k kero...
mas desde ja agradeço bastante a tua disponibilidade...
:36_2_51:
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
sim amigo vou fazer o trabalho em madeira...
e até já comecei por fazer o molde...
agora vou ver s consigo arranjar um tabuleiro d um corsa b d tres portas mas d 5 lugares para k o primeiro fique com o tamanho desse e os outros dois fiquem rectangulares... não sei s tas a perceber bem o k kero...
mas desde ja agradeço bastante a tua disponibilidade...
:36_2_51:

Amigo boa ideia que tiveste e vai ficar porreiro e garanto te que não há muitos carros assim..
Percebi é claro queres a mala com 3 compartimentos de tabuleiro onde dois são rectangulo e a tras aplicar um igual por exemplo igual ao do meu Opel corsa!

Já agora uma pergunta que nem tenho nada a ver com isso,só por mera curiosidade:

Queres que o ultimo tabuleiro suba e desça quando abres a mala??
Vais aplicar som ou algo parecido no carro??


Abraço
 

Crouch

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Amigo boa ideia que tiveste e vai ficar porreiro e garanto te que não há muitos carros assim..
Percebi é claro queres a mala com 3 compartimentos de tabuleiro onde dois são rectangulo e a tras aplicar um igual por exemplo igual ao do meu Opel corsa!

Já agora uma pergunta que nem tenho nada a ver com isso,só por mera curiosidade:

Queres que o ultimo tabuleiro suba e desça quando abres a mala??
Vais aplicar som ou algo parecido no carro??


Abraço
sim a ideia e k para kuando abrir a mala o primeiro tabuleiro suba com ela...
vou aplicar umas dobradiças ou algo assim... e para mais tarde lhe aplicar duas colunas nesse tabuleiro, ja k so tenho as das portas da frente...
agradecia porem k me arranjasses uma foto ou algo parecido do tabuleiro do teu carro para k eu m orientasse a fazer o k kero...
abraço...
:msnm_com_br007-03:
 
Última edição:

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Aguarda eu vou mostrar no que consiste as fotos e o tabuleiro em geral e se me mostrares uma foto de como estas a montar os tabuleiros eu posso ajudar numa solução para a fixação das dobradiças..

Abraço:espi28:
 

pjorge99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
entao amigo crouch, ja acabaste isso, se sim nao poderias postar aqui umas fotos, pois vou fazer tambem para o meu corsa!!Cerveja Gforum
 
Topo