Tópico: Nokia N73

Registo
    Oct 2007

Padrão Nokia N73

Onde posso arranjar um programa para o meu N73 para tocar MP3 e WAV?
    E um IR remote controler TV?
    Todos os que tenho não dão para instalar no meu N73.

(batistabomb, eu sei que isto é repetido mas como disse, as duvidas são para colocar aqui e o outro tópico é pra ser apagado como disse logo, espero que estes parentices evitem eu levar mais um puxão de orelhas )

Registo
    Sep 2006
    boas amigo pedro
    há uma coisa que ainda não percebi...dizem que o nokia n73 tem um excelente leitor mp3,por isso não entendo para que queres outro.
    mas tu é que sabes....entretanto experimenta este depois diz como funciona,para postar...ou não para pessoal,se pedir codigo de registo mete: 0000 (quatro zeros).
    em relação ao infra vermelhos para tv ,já procurei muitas vezes e em muitos lugares por isso mas até hoje...nada e o que dizem que dá, é mentira,por isso tens queaguardar até haver disso.
    testa o mp3 e depois diz algo.
    abraço

Registo
    Oct 2007
    Sim, realmente o leitor é bom. Esse que postas não é suportado pelo N73, não consegui instalar.
    Obrigado mais uma vez batistabomb.
    Quanto ao Remote control, então vou ter que esperar.

Registo
    Oct 2007
    Continuam as duvidas no meu N73.

Questão: Atribuir tons (musicas) a grupos de contactos.

Só consigo atribuir tons a partir dos sons .amr que estão na pasta Sounds/Digital

Será que é possivel atribuir musicas MP3 a grupos dos contactos?
    É que para atribuir uma musica MP3 só mesmo 1, se for aos ficheiros de musica MP3 e definir como tom de toque fica essa como o toque geral mas gostava de saber se além desta posso atribuir mais mp3 a nº especificos.

Se for possivel como é?

Permissões de Postagem