Registo
    Sep 2006

Talking (Novidades) Nissan GT-R a descoberto

As primeiras fotos oficiais do novo Nissan GT-R começaram hoje a circular na Internet, apesar da sua estreia só estar marcada para o dia 24 de Outubro, no Salão de Tóquio.

As especificações do GT-R deverão ser anunciadas apenas na mostra japonesa. Espera-se, todavia, que integre um motor de 3,8 litros V6 biturbo com 473 cv de potência e um binário máximo de 590 Nm. A potência é transferida para as quatro rodas através de uma caixa automática de seis velocidades. O conjunto permite-lhe acelerar dos 0 aos 100 km/h em menos de quatro segundos e atingir uma velocidade máxima de 310 km/h.

O preço base do GT-R, no mercado norte-americano, deverá rondar os 80.000dólares

Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Apr 2007
    nao posso passar com o carro em lado nenhum, tiram-me logo fotos!! porrrraaaa pahhh

abraço

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Anistruk Ver Post
    nao posso passar com o carro em lado nenhum, tiram-me logo fotos!! porrrraaaa pahhh

abraço
    Hehehehe,já andei num no estado da florida mas era o mais antigo...

Grande maquina,sempre foi um carro de sonho

Abraço

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Apr 2007
    kd falas no modelo antigo, referes-te ao Skyline GTR? isso sim! makina poderosa! gosto mt mais desse modelo que deste novo.

abraço

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Anistruk Ver Post
    kd falas no modelo antigo, referes-te ao Skyline GTR? isso sim! makina poderosa! gosto mt mais desse modelo que deste novo.

abraço
    Sim é nesse que falo mas digo te que aquilo não é bem um carro mas uma maquina supersónica e bem dotado em tudo!!

Abraço

Pm apenas pra moderação.

Registo
    Apr 2007
    sem duvida que é uma coisa de outro mundo! é o meu carro preferido de sempre!

abraço

Registo
    Sep 2006
    lindo lindo

Registo
    Sep 2007
    Vou começar a poupar...pode ser que daqui a 50anos tenha dinheiro para algo...

simplesmente LINDO

Permissões de Postagem