Registo
    Aug 2007

Thumbs up Elogio aos moderadores GI

Boas caros "forenses GI"

Bem, talvez seja palha este post, e talvez a secção devida não seja esta! Mas depois de estar uns dias fora, e entrar hoje no forum e ver a nossa secção cada vez mais "excelentemente organizada", não poderia deixar de colocar aqui os meus elogios a quem de direito os merece!

Muitos parabéns aos moderadores da secção Golden Interstar, o amigo Interstar8005 e amigo Robalo61! Têm feito um trabalho muito bom! Este é sem duvida o forum com secção Golden Interstar mais bem organizada! Dá gosto passear aqui! Continuem com o bom trabalho !

Cumprimentos

(NOTA: Podem apagar o post ou move-lo caso assim entendam. Apenas tenho intenção de elogiar publicamente para que o vosso trabalho seja reconhecido também por aqueles que aqui vêm apenas em busca de soluções.)

Registo
    Dec 2006

Padrão

Obrigado pelo merecido elogio aos respectivos moderadores.
    Por ser um tópico de homenagem, vou movê-lo para a secção correcta.
    No entanto fica o teu agradecimento, do qual partilho inteiramente.

Aquele abraço

" O acaso favorece somente as mentes preparadas"

Registo
    Jun 2007

Padrão

elogio bem merecido, porque uma casa bem arrumada dá louvar a quem nela trabalha

Os arquivos aqui publicados para download encontram-se na Internet, nós apenas mostramos o caminho.
    O mau uso destes arquivos por parte do usuário, sejam eles de áudio ou vídeo não são da nossa responsabilidade

El_Mat@dor™
    Visitante

Padrão

Apostei nesses dois moderadores e não me deixaram mal! Fizeram um enorme trabalho na secção matendo a mesma sempre actualizada. Não tenho problemas em dizer que é uma das mais bem organisadas em todo o forum. Parabéns aos dois excellentes mods robalo61 e Interstar8005

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por El_Mat@dor™ Ver Post
    Apostei nesses dois moderadores e não me deixaram mal! Fizeram um enorme trabalho na secção matendo a mesma sempre actualizada. Não tenho problemas em dizer que é uma das mais bem organisadas em todo o forum. Parabéns aos dois excellentes mods robalo61 e Interstar8005
    Tu dizes »»»»»Fizeram !!!

Eu digo fazem.

Parabéns aos dois pelo magnífico trabalho desenvolvido

.
    Cumps
    Matapitosboss

[Desaparecidos]

Rui Pedro (Menino de Lousada, raptado dia 4 de Março de 1998)
    www.findmadeleine.com (Menina desaparecida na praia da Luz, no Algarve)

El_Mat@dor™
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Matapitosboss Ver Post
    Tu dizes »»»»»Fizeram !!!

Eu digo fazem.

Parabéns aos dois pelo magnífico trabalho desenvolvido

.
    Claro, erro da minha parte

Fizeram e continuam a fazer um fantastico trabalho

Registo
    Sep 2006

Padrão

Parabéns e continuação do bom trabalho realizado e como prenda aqui vai ela

cumprs

raios estou sempre a enganar ao clicar no rato, deve ser um vírus

Guerra ou paz tanto nos faz

Registo
    Sep 2006

Padrão

elogio bem merecido, porque uma casa bem arrumada dá louvar a quem nela trabalha

Registo
    Sep 2006

Padrão

Boas

Elogio merecido e não só a estes moderadores mas tambem a ti J'ota' B. foi um gesto de compreensão como trabalha o forum me a sua organização!

Ao Interstar8005 e ao robalo61 desejo lhes as maiores felicidades nessa secção!
    Merecem

Boa continuação
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Sep 2006

Smile

Aqui fica o meu Agradecimento para todos vos, pois temos feito o que podemos e sabemos (interstar & Rabalo61).

Mais uma vez agradeço toda a ajuda que me deram em todos os pontos e agradecer aqueles que me promoveram e que pelos vistos estão contentes com o meu trabalho, como alguns ja devem saber tive de me ausentar um pouco por (formatage de pc) ja estou a 90% de finalizar o que tinha no pc, por isso ja estou praticamente a vossa dispusiçam para o que precisarem.

Registo
    Sep 2006

Padrão

boas a todos ,obrigado por o elogio que nos dão tudo farêmos pra que seja uma grande casa este forum e dentro da secção que moderamos o farêmos igual dentro de tudo que nos seja possivel e às vêzes o impossivel obrigado a todos os que teêm ajudado dentro da secção dos golden-bigsat e ao nosso amigo Interstar,um abraço para todos.

TIN
    Visitante

Padrão

Registo
    Jan 2007

Padrão

viva amigos
    junto-me a esta homenagem, k no meu ver é mais k merecida.Realmente estes dois moderadores são incansáveis.
    Também aproveito para dar uma palavra de apreço ao nosso amigo J´ota´B, não só por este post, mas também pelo seu bom trabalho e ajuda k tem dado na seçção dos goldens.
    Amigos parabéns e obrigado.Continuem com o vosso excelente trabalho.
    Só espero k a vossa boa noticia venha depressa.(vocês sabem do k estou a falar).

Um abraço
    galito

Registo
    Sep 2006

Padrão

Faço minhas as palavras dos "oradores"anteriores.
    Familia GI muito bem coordenada,continuem assim por favor,eu por mim no meu modesto saber estarei sempre disposto a colaborar.
    Um abraço

Permissões de Postagem