Registo
    Sep 2006

Padrão Desbloquear "relíquia"...!

Boas...

Tenho um telm. NOKIA 5110 de um amigo, que embora já lhe tenha tentado explicar que isto já está ultrapassado... ele pediu-me por tudo para o desbloquear.

Assim dada a idade do "bicho" penso que não deve ser dífiçil... Mas para isso conto com a vossa ajuda...

Deixo alguma informação do Telm:
    V05.03
    28-09-00
    NSE-1

Obs: Agradeço que expliquem detalhadamente aqui ou por PM.

Registo
    Mar 2007
    amigo tens de dar o IME do telemovel.
    ou ves dentro do telefone por detraz da bateria ou com o movel ligado carregas *#06# isto ira te dar um numero postas ele aqui e aproveita e diz quel era a rede dele (tmn.vodafone)

Registo
    Sep 2006
    Passa em http://www.gforum.tv/board/674/73575...r-codigos.html, está tudo muito bem explicado o que tens de fazer bem como o software necessário. Se quiseres deixar o imei (e a rede a que está bloqueado), a gente também faz isso. Eu só recomendo seres tu a fazer (ou alguém de confiança) por ser mais seguro, e para o IMEI não andar ai aos "tombos"...

»»» Os links postados por mim, estão hospedados na Internet, não sendo da minha responsabilidade! «««
    »»» Antes de começarem qualquer download, verifiquem se TODOS os links estão activos! «««

Registo
    Sep 2006
    Boas... Obrigado pela pronta resposta...

Mas... seguindo os dados fornecidos pelo Crux Cal.v5 acho que já consegui desbloquear o "bicho"... pelo menos ele no final de introduzir os códigos diz "SIM as not restriced", mas ainda por cima o gajo é aldrabão... porque depois tentamos colocar lá outro cartão e ele informa "Cartão não aceite"...

Perante isto que mais se pode fazer...?

Registo
    Dec 2006
    Citação Postado originalmente por nrms® Ver Post
    Boas... Obrigado pela pronta resposta...

Mas... seguindo os dados fornecidos pelo Crux Cal.v5 acho que já consegui desbloquear o "bicho"... pelo menos ele no final de introduzir os códigos diz "SIM as not restriced", mas ainda por cima o gajo é aldrabão... porque depois tentamos colocar lá outro cartão e ele informa "Cartão não aceite"...

Perante isto que mais se pode fazer...?

Boas amigo,
    Pela resposta que mencionas, ele detectou foi que o Cartão SIM está desbloqueado, e não o telefone, tens de fazer o processo, mas sem o cartão dentro do telemóvel, no fim deverá dar a mensagem de telemóvel desbloqueado.
    Diz qualquer coisa.
    Aquele abraço

" O acaso favorece somente as mentes preparadas"

Registo
    Sep 2006
    boas amigo nrms
    faz o que o amigo mnm diz (sem cartão) e concerteza que resolves o problema.
    abraço

Registo
    Sep 2006
    Pois... não me parece que seja essa a solução...

Já testei e o resultado é o mesmo...

Alguém me diz o que é que eu faço a este "bicho"...?

Registo
    Sep 2006
    olha amigo
    se esse telemovel for vodafone,pode acontecer de não conseguires com calculadora,já não é o primeiro caso que leio que não consegue e nesse caso só com cabos.
    abraço

Registo
    Dec 2006
    Ou então já foram excedidas as tentativas, e agora só como o amigo batistabomb disse.

Aquele abraço

Registo
    Sep 2006
    Pois... neste caso e segundo me foi informado estará bloqueado á Optimus...

Registo
    Dec 2006
    Citação Postado originalmente por nrms® Ver Post
    Pois... neste caso e segundo me foi informado estará bloqueado á Optimus...
    Bem amigo,

Nesse caso hás-de perguntar ao teu amigo se não houve já algumas tentativas de desbloquear o dito por códigos e sendo assim agora já só por cabos.

Aquele abraço

Registo
    Dec 2006
    Amigo nrms,
    Passa por aqui desbloquear telefones Nokia On Line e experimenta, estragar mais não estraga.

Aquele abraço

Registo
    Sep 2006
    Amigo, se tentaste com o 1º código gerado, tenta com o 7º, se tentaste com o 7º, então experimenta com o 1º. É que o 1º é o que desbloqueia a rede, e o 7º o cartão, porque alguns telemóveis mais antigos estavam bloqueados ao próprio cartão. A mim já me aconteceu, mas também foi em vodaf/telec. Isto caso não tenhas esgotado já as tentativas todas, e claro sem o cartão dentro do telemóvel...

»»» Os links postados por mim, estão hospedados na Internet, não sendo da minha responsabilidade! «««
    »»» Antes de começarem qualquer download, verifiquem se TODOS os links estão activos! «««

Permissões de Postagem