Registo
    Mar 2007

Exclamation Conversor audio MP3 Nokia 6600

Olá, alguém conhece 1 software de conversão de ficheiros mp3 para 1 formato que funcione nos nokia 6600 sem instalação de software adicional no telefone e claro, que funcione, desde já obrigado, fiquem bem!

Le e assina as regras bem como as condições do forum
    Obrigado!
    Última edição por [email protected]; 23-10-2007 às 21:38.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por frodo Ver Post
    Olá, alguém conhece 1 software de conversão de ficheiros mp3 para 1 formato que funcione nos nokia 6600 sem instalação de software adicional no telefone e claro, que funcione, desde já obrigado, fiquem bem!
    Boas

Amigo está aqui um soft para fazeres o que pretendes

http://www.gforum.tv/board/674/4172/...ara-nokia.html

Abraço
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por frodo Ver Post

Le e assina as regras bem como as condições do forum
    Obrigado!
    Caro amigo, thanks pela ajuda mas este multimedia converter não funciona no meu pc, eu já o tinha experimentado se conheces outro, dá uma ajudinha, fica bem!

Registo
    Mar 2007
    Então pá, ninguém da uma ajudinha, então vá láaaa.

Registo
    Sep 2006
    amigo frodo
    já fizeste o que o amigo [email protected] te pediu? (Le e assina as regras bem como as condições do forum)
    ainda não, pois não?
    quando o fizeres poderás ser ajudado.
    abraço

Permissões de Postagem