• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista nb501 Astra+Hotb+Hispa+Eurobird

zebedeu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boas,
Aqui fica uma lista para nb501, com Astra porta A, Hotbird Porta B, Hispas Porta C e Eurobird Porta D (com frequencias TV Telha off)
http://www.sendspace.com/file/0p96um
Cumps
Zebedeu
 
Última edição:

lam

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
premieres

amiogo desdeja um obrigado essa lista tem os premieres incluidos.
é que eu o mais que tento fazer busca no meu neontion nao memorisa os tais
 

zebedeu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
amiogo desdeja um obrigado essa lista tem os premieres incluidos.
é que eu o mais que tento fazer busca no meu neontion nao memorisa os tais

Boas.
Tens que ter em atenção o seguinte:
1º - Essa lista está separada por 4 satelites (4 LNBs)
2º - Cada satelite tem uma porta (A,B,C e D)
3º - Verificar se o teu Neo 501 está configurado desse modo. Se não estiver, tens que ir ao menu antenas (LNBs) e dizeres que tens 4 e depois à busca de canais, e em cada satélite dizer qual a porta correspondente (conforme tens as coisas nas tuas antenas). Isto porque o meu Astra está na porta A e o teu pode estar na B. Assim teras que mudar o teu Astra para a porta B e o mesmo para os outros.
Espero ter ajudado.
Cumps
Zebedeu,:espi28:
 

mancebo_77

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
Boas...


a mim aconteceme o mesmo, faço busca, encontrame os canais mais dpois desaparecem....


Paz para todos...
 

zebedeu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
Esta lista é a que estou a usar e funciona 5*. (Panda, Odissea e Historia ainda funcam).
Presumo que tenham 1 panela p/ Hispassat e outra p/ Astra, Hotb e Eurob, portanto 4 LNBs que vão dar a um diseq com 4 entradas e 1 saida.
Assim sendo não precisam de fazer busca de canais, precisam é de verificar se o nº das entradas no diseq correspondem às que estão estabelecidas na configuração do Neo501, porque a ordem que vai na minha lista pode não coincidir com a vossa.
Cumps
Zebedeu:espi28:
 

mancebo_77

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
Eu tenho Astra, Hotbird e Hispasat...

Fiz download da lista, configurei as portas do disec devido á minha instalação estar numa disposição diferente, fiquei com os tres satelites com sinal...
Mas julgo eu que na lista não tem os premier... certo?
Fiz uma busca manual dos premier, encontra os canais, mas dos 4 grupos de canais so me grava sempre os ultimo grupo que gravei...
Ouve uma altura que enviei a lista, configurei as portas, fiz busca de canais no astra, actualizei a sofcam e quando o deco reiniciou a lista estava toda marada, onde so tinha os todas tv, adultos, generalistas, mas com os canais todos trocados, do tipo, nos adultos canais que não tinham nada a ver....


Paz para todos...
 

lam

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
premieres como?

amigos o que vos estai a tentar explicar isso eu sei
o que eu quero saber é se a lista de canais em questao estao la gravados os premieres so isso um obrigado a todos:38:
 

mancebo_77

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
Na minha opinião Não.. daí eu ter fazer busca no astra...


Paz para todos...
 

zebedeu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boas.
Dirijo-me principalmente aos amigos iam e mancebo, para dizer que não me tinha apercebido que os premiere não faziam parte desta lista.
Ontem com um pouco de vagar, fui ver.
E de facto não estavam. Fiz uma pesquisa de canais no astra 19.2 em 12032, 12070, 11876,11798, 11758 e 11720 todos Hor 27500 e lá ficaram eles.
Pus alguns nos favoritos, estive a ver alguns e de repente a minha n501 sc, bloqueou. Desliguei-a da corrente e voltei a ligar, e qual é meu espanto quando verifico, que me aconteceu o que vos aconteceu a vocês.
Fiquei só com todas as tvs. Favoritos népia.
Será por ter o módulo cartão???
Será que depois de a ter manipulado no PC só a consegui enviar com o iERD porque com o NeoBox Manager não dava??
Não percebo. :crazynew3:
Vou tentar descobrir. :b_shake11: Ou se alguém puder ajudar.... agradeço.
Cumps
Zebedeu:espi28:
 

md539

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boa lista de canais.
Para ficar completo so faltam os tps e multivision nos filmes
 

zebedeu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Lista NB501 Hot+Ast+His+Eurob_Premi+TPs+TbTelha aberta de momento

Bom dia a todos.
Aqui fica lista NB501 com Hotbird, Astra, Hispasat e Eurobird 9º com TBabelha aberta de momento, com premie...tipis etc. No hispas temos Panda, Histor , Odiss.., Biograf e ??. http://www.sendspace.com/file/gqp23w natal1
Não esquecer de enviar com o eIRD e bom Natal a todos.
Cumps.
Zebedeu
 
Topo