• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Flash_(129LV160BTTC)_Teka TK1000M- - Full

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
1,386
Gostos Recebidos
0
deixo-vos aqui a flash para o teka1000,(Flash_(129LV160BTTC)_Teka TK1000M- - Full) e o respectivo "JTAG_UP, para o mau dia em que necessitares deles.
Bom proveito.
 
Última edição:

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Boas,

Este manual ainda é actual e já foi feito há cerca de 2 anos!!

E continua a circular sem créditos ao seu autor !!!!!!


...que sirva de ajuda ( que é a sua finalidade ) .

Fiquem bem
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
Boas,

Este manual ainda é actual e já foi feito há cerca de 2 anos!!

E continua a circular sem créditos ao seu autor !!!!!!


...que sirva de ajuda ( que é a sua finalidade ) .

Fiquem bem
Amigo ovni ha manuais com dois anos muito uteis ainda, quanto aos creditos do autor é sempre muito subjectivo na net , e a tua ultima frase essa sim esta la e é o que realmente interessa,...que sirva de ajuda ( que é a sua finalidade ) .
 

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Ói @ lobi,

Relativamente ao que dizes sei bem que é verdade ( já ando por aqui há uns anitos ....!) , no entanto penso que não é ético adulterar um documento no sentido de...

Vá lá que este , nem tem autor identificado , mas já o vi postado com vários criadores (!!!!! ).

A culpa também foi minha , pois o 1º manual foi feito em word ( era urgente encontrar solução eficaz e rápida para a sucessão de erros 8888 que vinham aparecendo ! ) e por tal foi fácil retirar o último parágrafo .

Bem , como dizes ele foi feito para isso mesmo ou seja para ajuda a quem precisa.

Aquele abraço e bom fim de semana
 

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
1,386
Gostos Recebidos
0
o documento está precisamente como o encontrei exceptuando a marca "TEKA" uma vez que se referia ao "Ferguson" e isso para muitos seria confuso para trabalhar com um "TEKA".
aliás, nem sei se és tu (carlos moura), sei que o documento tem como autor essa pessoa.
outro pormenor, é que EU não disse que era da minha autoria.
Por esse prisma daqui a pouco aparece o autor da flash também a criticar quando só se fazem coisas assim para ajudar, que de certeza que foi a tua intenção, não?
passa bem. :espi28:
cumps.
 
Última edição:

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Boas,

Em primeiro lugar eu nunca disse que foste tu a alterar o documento , certo ??

Quanto ao resto nem te vou sequer responder , pois que nem sequer conseguiste atingir aonde eu queria chegar .

Aliás tudo tenho feito , em qualquer fórum que milite , no sentido de ajudar , e quem me conhece sabe que é assim , o que provará os meus posts em todos eles.

Tem sido meu apanágio durante os tempos que já ando por cá nunca ser pretensioso e muito menos indulgente ou desrespeitoso para com ninguém , postura que sempre manterei , só que por vezes também tenho o "direito"
de poder exprimir certos e determinados sentimentos .

Fica bem

Ovni

( e já agora Carlos Moura )
 

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
1,386
Gostos Recebidos
0
ok companheiro, acho que estás no teu direito, é assim mesmo.
fica bem
cumps.
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
Amigos o que realmente interessa é a colaboraçao de todos e nao nos aborrecermos quem é o autor, quem o fez ou quem o faz, fa-lo com o intuito de ajudar por isso o que vale é a importancia do mesmo fiquem bem
 
Topo