• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda passar DVD para Mpeg

Status
Não está aberto para novas respostas.

clik_clak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, ontem tive de realizar uma série de filmagens para um trabalho meu, utilizei uma câmara de filmar emprestada daquelas que grava directamente para Dvd, e agora quero converter os filmes para mpeg, para que possa fazer uma montagem no windows movie maker, como posso fazer isso, que tipo de software tenho de utilizar, existe preeware para esse tipo de trabalho????
Agradeço a vossa ajuda, cumprimentos.
 

ricardo

GF Prata
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
Alive Video Converter 3.1.6.9

videoconvertermain19d8fso2.jpg


Homepage

Alive Video Converter is an all-in-one video converter software to convert video files from one format to another, and extract audio tracks from video. It allows you to convert all popular video formats including AVI, DivX, XviD, MPEG, WMV, MOV, ASF, QuickTime, MP4, 3GP, 3G2, VOB, MOD to iPod, PSP, Zune, mobile 3GP and 3G2, you can also convert the above video formats to AVI, DivX, XviD, DVD, SVCD, VCD, MPEG-1, MPEG-2, WMV, ASF, VOB, MOV formats. With the very easy to use interface you can also extract audio tracks from video files to MP3, AC3, AAC, M4A audio formats.
Alive Video Converter includes functions of iPod Video Converter, PSP Video Converter, Zune Video Converter, MP4 Converter and 3GP Video Converter. This PSP, 3GP, Zune, iPod, MP4 video converter that lets you enjoy all your popular video files on Sony PSP, mobile phone, Zune Player, video iPod and other MP4 partable devices.
 

clik_clak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Obrigado

:espi28: Ricardo, obrigado pela ajuda, o programa funcionou lindamente, e é bastante simples.
Cumprimentos,
Clik_Clak.
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Uma vez que o problema tá resolvido,

TÓPICO ENCERRADO
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo