• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Help

migueltita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
:espi29: Qd temos 60% de potencia e 0% Qualidade o que pode ser o problema. Ja tenho o posicionamento, elevação e polarização com manda! Alguem pode ajudar-me? :b_shake11:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
:espi29: Qd temos 60% de potencia e 0% Qualidade o que pode ser o problema. Ja tenho o posicionamento, elevação e polarização com manda! Alguem pode ajudar-me? :b_shake11:

Boas.

Tens alguma lista de canais no receptor ? e sempre mais facil procurar um satelite com um receptor que tenha uma lista de canais com os transponders validos e respectivos canais.
 

migueltita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Obrigado! Era algo que ja tentei mas nada de nada. :b_shake11: inguem tem mais alguma sugestão???:shy_4_02:
 

FLN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
Se a antena estiver bem apontada, o LNB "rodado" para as 17:00, as ligações em condições, soft bem "metido" é porque o lnb foi à vida (embora não seja normal) por isso eu era capaz de reverificar a direcção da antena...

Boa sorte!
 
Topo