• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para misturar e repatir sinal terrestre + sinal satelite

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
800
Gostos Recebidos
0
Boas!
Precisava de misturar o sinal terrestre com o sinal satelite para um fio só que atravessa a casa, para depois antes do receptor e da tv, o poder repartir para ambos.
Para misturar já vi que é fácil encontrar misturador. Já para o repartir, o que encontrei exige depois do repartidor uma tomada de Tv/Satelite. Terá que ser mesmo assim ou existem repartidores em que tal não seja necessário e eu não os encontrei?
Obrigado e abraço!
 

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Amigo, em minha casa tenho dois pratos onde saiem do disec os 2 e um da terreste que depois liga a um misturador que envia um so cabo com os dois sinais mas depois pus uma tomada tv/satelite/radio de onde sai o cabo pa terreste e parabolica mas em casa de um amigo meu tive de lhe meter um amplificador de sinal so pos terrestes e passar um cabo fininho pos sat e ficou td ok. espero ter ajudado.Cerveja Gforum
 

Cargaviao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Na minha casa tenho exactamente aquilo que necessitas.

O meu repartidor é exactamente igual ao misturador. Comprei numa casa de acessórios satélite. è muito barato e tem as duas funcões.A refª. DO MEU É:
konig fc-comb-sat, custou cerca de 2,5 euros.
Um abraço
 

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
800
Gostos Recebidos
0
Na minha casa tenho exactamente aquilo que necessitas.

O meu repartidor é exactamente igual ao misturador. Comprei numa casa de acessórios satélite. è muito barato e tem as duas funcões.A refª. DO MEU É:
konig fc-comb-sat, custou cerca de 2,5 euros.
Um abraço


Se bem percebi, tens um combinador a juntar os sinais tv e sat e depois um separador com duas saidas; uma rf para a tv e outra sat para o deco, cada um por cerca de 2,5 euros e sem necessidade de tomada de parede tv/sat. É assim? Percebi bem?
Abraço e obrigado!
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Tens "umas antenas (sat+terrestre)" e queres levar o sinal so para um ponto com um so cabo certo? A juntar os sinais um misturador, depois a separa-los uma tomada final (sat+terrestre).
 
Topo