• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

limpar mensagem de serviço

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas
tenho um passat 1.9 tdi 110cv de 1998 e após atingir a quilometragem para revisão apareceu no mostrador a mensagem de (service...),fiz a mudança de oleo...filtros,etc e continua com a mesma mensagem,sei que para limpar essa mensagem é preciso ligar a uma maquina que faz a limpeza,o que eu queria saber é se ha outra alternativa.
abraço
 

robertofonte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
368
Gostos Recebidos
0
boas
tenho um passat 1.9 tdi 110cv de 1998 e após atingir a quilometragem para revisão apareceu no mostrador a mensagem de (service...),fiz a mudança de oleo...filtros,etc e continua com a mesma mensagem,sei que para limpar essa mensagem é preciso ligar a uma maquina que faz a limpeza,o que eu queria saber é se ha outra alternativa.
abraço

Tens aqui no forum excelentes soft como o autodata tem la isso tudo...
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
boas
tenho um passat 1.9 tdi 110cv de 1998 e após atingir a quilometragem para revisão apareceu no mostrador a mensagem de (service...),fiz a mudança de oleo...filtros,etc e continua com a mesma mensagem,sei que para limpar essa mensagem é preciso ligar a uma maquina que faz a limpeza,o que eu queria saber é se ha outra alternativa.
abraço

Aqui está a solução se a primeira vez não ficar reinicializado tenta até ficar ok porque tem que dar!!
Abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
obrigado a ambos
amigo jorge, logo quando a minha ''socia'' chegar com o carro já experimento e digo-te algo.
grande abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
jorge desculpa só responder agora,mas estiveram cá uns amigos em casa e sabes como é....cerveja puxa cerveja :Espi35:
bem....funcionou,coisa que eu nunca pensei.
obrigadão,fico a dever mais uma :spi70[1]:
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
jorge desculpa só responder agora,mas estiveram cá uns amigos em casa e sabes como é....cerveja puxa cerveja :Espi35:
bem....funcionou,coisa que eu nunca pensei.
obrigadão,fico a dever mais uma :spi70[1]:

Amigo batista ve onde depositas o oleo usado:unfair:

Abraço



Tópico fechado
 
Topo