Tópico: alguem sabe?

Registo
    Oct 2006

Padrão alguem sabe?

gostaria de saber se alguem ja viu ou se tem 1 megane 2 com alteraçao do filtro de ar fora da caixa.
    gostaria q alguem me ajuda-se nessa alteraçao se teêm conhecimento de algum kit preços etc. ja pesquisei na net mas so encontro para a caixa e os outros nao sei q medidas e q tubos comprar.
    O filtro ja tenho e 1 green agora queria saber as ligações
    desde ja obrigado cumps

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por jeva Ver Post
    gostaria de saber se alguem ja viu ou se tem 1 megane 2 com alteraçao do filtro de ar fora da caixa.
    gostaria q alguem me ajuda-se nessa alteraçao se teêm conhecimento de algum kit preços etc. ja pesquisei na net mas so encontro para a caixa e os outros nao sei q medidas e q tubos comprar.
    O filtro ja tenho e 1 green agora queria saber as ligações
    desde ja obrigado cumps
    Boas amigo!

Está pensando em eliminar permanente a caixa do filtro de ar e aplicar um filtro diferente é isso?

Abraço
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por [email protected] Ver Post
    Boas amigo!

Está pensando em eliminar permanente a caixa do filtro de ar e aplicar um filtro diferente é isso?

Abraço
    sim e isso ja exprimentei mas acho q fiz mal em comprar o green pois e muito grande e tive de tirar o platico da parte de cima do motor e o filtro fica ali 1 bocado mal

abraço e obrigagdo pela atençao:

Registo
    Sep 2006
    boas não sei se o teu e um desel com turbo ou a gasolina mas nos dois casos tem em conta a ilegalidade que é se apenas mudares para fitro conico .. multa bem grandita ... no caso do teu ser um desel com turbo deicho a minha opinião em relação aos estragos que da um filtro conico ao turbo do carro ... a borboleta do turbo ao fim de algum tempo fica toda picada ( e mesmo verdade ,situações que ja confirmri varias x ) devido a entrada de po muito fino.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por tun Ver Post
    boas não sei se o teu e um desel com turbo ou a gasolina mas nos dois casos tem em conta a ilegalidade que é se apenas mudares para fitro conico .. multa bem grandita ... no caso do teu ser um desel com turbo deicho a minha opinião em relação aos estragos que da um filtro conico ao turbo do carro ... a borboleta do turbo ao fim de algum tempo fica toda picada ( e mesmo verdade ,situações que ja confirmri varias x ) devido a entrada de po muito fino.
    Lá isso tens razão, o pó a entrar num motor é pior que lixa na turbina do turbo e então nos segmentos nem se fala!

Abraço

Não aconselho este tipo de filtros também
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Nov 2007
    Por ausência de respostas dou este tópico como encerrado

Permissões de Postagem