• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AXN no kbox single

Metronic84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas ppl...
Uma perguntinha para quem me puder ajudar...
Eu tenho visto o AXN num comag através de Biss, o problema é k o deco não é meu e vou ter que o devolver, lol.
Alguém sabe se é possivel ver também o AXN em Biss num Kbox single?
Agradeço qualquér ajuda que me possam dár.
Abraços
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Boas ppl...
Uma perguntinha para quem me puder ajudar...
Eu tenho visto o AXN num comag através de Biss, o problema é k o deco não é meu e vou ter que o devolver, lol.
Alguém sabe se é possivel ver também o AXN em Biss num Kbox single?
Agradeço qualquér ajuda que me possam dár.
Abraços

boas amigo, lamento mas, não dá, apenas nos modelos 441328 e 441332...

touromelga...
 

Metronic84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Obrigadão...deixaste-me tristito mas lá me tiraste a duvida...hehehe
 

ricardo17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas!!

Gostaria de saber se é possivel ver neste momento o axn em biss na kbox single 441320. :right:

Desde já um obrigado pela ajuda k este forum tem dado.
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Boas!!

Gostaria de saber se é possivel ver neste momento o axn em biss na kbox single 441320. :right:

Desde já um obrigado pela ajuda k este forum tem dado.

boas amigo, se leste o post todo, espero eu, qual foi a parte que não percebeste em que eu mensiono que este modelo não tem firmwares para abrir codificação biss, se queres ver AXN, pensa em arranjar outro receptor, com este não vais longe, pelo menos no hispasat, ves os livres e multicanais e já é bom...

touromelga...
 

ricardo17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelo esclarecimento mas como ja passou algum tempo penssei que ja houve-se algo de novo!
 

multimedia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
boas amigo, se leste o post todo, espero eu, qual foi a parte que não percebeste em que eu mensiono que este modelo não tem firmwares para abrir codificação biss, se queres ver AXN, pensa em arranjar outro receptor, com este não vais longe, pelo menos no hispasat, ves os livres e multicanais e já é bom...

touromelga...

olá amigos vendo este post fiquei na duvida , o kbox-single não trabalha com biss pelo facto de não ter firm preparado para isso correcto ? pensava que era uma questão do proprio aparelho ,já agora se possivel quando polsat ,premier e digit voarem o que ainda é possivel assistir (alem de fta ) nesta box ? peço desculpa creio que não está no local apropriado ,obrigado.
 
Topo