• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ouralis-Evolution 3

elite

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
BONS/Boas para todos.


Penso que segui todas as informacoes para trabalhar com o AUC_Edit. Agradeco que me informem (se possivel) se a conversao do firm esta correcta e se posso fazer o upload para o deco.
Ja agora qual e o ficheiro TPS para este firm. Um ficheiro TPS e carregado independente do firm?
Muito obrigado
cumptos

boas!
amigo não vale a pena queimares os neurónios com isso, utiliza o autoarioner, é muito mais fácil e seguro, podes enviar qualquer firmware (dos clones claro) para o deco e não precisas de o converter, pois é para isso que serve o autoarioner.

aqui autoarioner:
http://www.technofw.com/autoarioner.ZIP

segue este manual auto arioner em video:
http://membres.lycos.fr/maninho/autoarioner.swf

para tps há firmware com autoupdate, colocar em france 4, 5 segundos e voilá flores:9BF12D:
 
Última edição:

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
BONS/Boas para todos.
Ja agora qual e o ficheiro TPS para este firm. Um ficheiro TPS e carregado independente do firm?

Boas,

Não amigo, o "ficheiro" dos TPS está já inserido no firmware.
Escolhe um firmware que já esteja a fazer AU (autorrol) nos TPS, por exemplo este aqui.

:espi28:
 
Última edição:

Bernardo8

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo Bako. Ja agora pode informar se o Autoarioner para alem de ficheiros AUC (firms) tambem da para ficheiros BUC (boot) ou outros ficheiros?
Muito obrigado
cumptos.
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Boas,

Dá para boot também.

:espi28:
 

Bernardo8

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
Amigo bako, so mais uma informacao. Se fizer o upload no deco do ficheiro B6821_TPS_au_premier_au PT bugs fix e necessario alterar o Boot?
Muito obrigado
cumptos
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
O boot não vai inserido no firmware.

Podes meter, não é que seja necessário.
Mas se for mais recente do que o boot que tens no deco, mete, pois sempre o deco fica com um boot mais actual.



Atenção: depois de meteres o firmware e o boot, mete o file .irk actualizado que está aqui para ficar tudo a bombar.

:espi28:
 
Última edição:

makey30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
boas amigo bernardo.
está visto que estás com um problema mas é assim e bastante facil.
antes de entrares aqui tens várias secções (firms,soft,manuais,ect) vai a secção de manuais pois está lá tudo,
na secção dos firmwares tens lá o firm b6821 penso que seja o ultimo e já esta pronto a enviares para a tua maquina descarrega para o teu pc
descarrega o auto arioner que se encontra na secção de soft e é só ligares o cabo nullmoden ao aparelho que deve estar desligado da da tomada depois é só abrir o progama (autoarioner) fazer open carregar o firm (b6821) e voltares a ligar a maquina á tomada pois começa logo a correr o programa.
não te esqueças que antes de entrares na secção tekasclones etc por baixo tens as várias secções que te falo.
de qualquer maneira passa nessas secções e faz um estudo se tiveres duvidas apita na boa.

nota:tudo o descarregas vem comprimido tens que descomprimir ou seja duplo cilc e extrat all.

um abraço:espi28:
 

Bernardo8

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
Bons/Boas para todos.
Esta tudo a funcar a 100%. Compreendi o suficiente para por isto a funcar como eu quero. Agradeco a todos os amigos que me ajudaram (com especial atencao ao Mister Bako). Agora que cheguei ao fim do "1º ano", verifico que o meu interesse nao e passar o tempo agarrado a ver tv mas sim o prazer que me deu esta luta.
Cumptos
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Boas,

Estamos aqui é para ajudar uns aos outros :espi28:

Ainda bem que o problema está resolvido. Mais alguma coisa não hesites.

:spi70[1]:
 

Bernardo8

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
Bons/boas.
Esta tudo certo amigo Bako. Por agora nao preciso de mais nada. Mais uma vez obrigado.
cumptos
 

xtrumph

GF Bronze
Entrou
Mar 21, 2016
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Eu precisava de ajuda.
Precisava do firmware + boot para o Ouralis Metronic EvoIII Original

Se que alguém tem isso?
Obrigado
 

xtrumph

GF Bronze
Entrou
Mar 21, 2016
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Acho que quase nada, neste momento estou a tentar repor o software original.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Da para por ligada por porta com a um pc por csp a receber CS
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
Sim isso eu sei,mas pensei que já ninguém utilizava esse sistema pois eu usei `mais de 15 anos.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Sim isso eu sei,mas pensei que já ninguém utilizava esse sistema pois eu usei `mais de 15 anos.

Mais de 15 anos?

Entao as primeiras boxes a aparecer com esse sistema foram os fte max com o gbox e vai mais ao menos á 13 anos......
 
Topo