• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

@-star 6000 Pvr

ascan

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
987
Gostos Recebidos
0
Tenho um receptor que tem inscrito a marca: @-star 6000 pvr by Mirage.
É um receptor com disco duro, gravador, portanto.
Mas não encontro aqui no forum firm para este deco. Assim, não posso colocar as keys...
Alguém sabe algo???
Desde já, o meu obrigado.
 

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
Tenho um receptor que tem inscrito a marca: @-star 6000 pvr by Mirage.
É um receptor com disco duro, gravador, portanto.
Mas não encontro aqui no forum firm para este deco. Assim, não posso colocar as keys...
Alguém sabe algo???
Desde já, o meu obrigado.

Amigo procura aqui .h**p://www.tvbabo.com/
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Efectivamente para esse deco os firm's são escassos.

Procura onde o amigo machado disse e depois dá-nos feedback sff.

Aquele abraço
 

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Efectivamente para esse deco os firm's são escassos.

Procura onde o amigo machado disse e depois dá-nos feedback sff.

Aquele abraço

Quanto a este deco fala-se pouco procura por aqui tens que arranjar um tradutor h**p://www.greenteleprom.com/forum/index.php?board=4.0
acho que não á muito a fazer .:crazynew3:
 

ascan

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
987
Gostos Recebidos
0
O receptor @-star 6000 pvr by Mirage, é uma boa máquina.
Na frente do receptor, a seguir à marca, diz: "by Mirage". Assim, suponho que deverá ser um clone do Mirage...
Tem dois sintonizadores incorporados (pode-se ver um canal e estar a gravar outro...), comunicação com PC (usb), duas entradas de Cam, etc.
Contudo, não há firm para ele, assim, vou adquirir uma Cam (T-Rex, com ficheiros Predassaur! Asim, poderei colocar as keys.

Agradeço, no entanto, aos amigos que deram a sua colaboração e sugestões à minha questão aqui colocada.
Este é o meu forum preferido. Visito diariamente.

:spi70[1]:
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
O receptor @-star 6000 pvr by Mirage, é uma boa máquina.
Na frente do receptor, a seguir à marca, diz: "by Mirage". Assim, suponho que deverá ser um clone do Mirage...
Tem dois sintonizadores incorporados (pode-se ver um canal e estar a gravar outro...), comunicação com PC (usb), duas entradas de Cam, etc.
Contudo, não há firm para ele, assim, vou adquirir uma Cam (T-Rex, com ficheiros Predassaur! Asim, poderei colocar as keys.

Agradeço, no entanto, aos amigos que deram a sua colaboração e sugestões à minha questão aqui colocada.
Este é o meu forum preferido. Visito diariamente.

:spi70[1]:

Boas amigo,

Acho que comprar uma CAM é a melhor opção que tomas.

Quanto ao facto de ter escrito na frentre By Mirage, não quer dizer que seja clone de Mirage, pois o meu é um @Star 3201, também diz By Mirage e não é clone dessa marca, somplesmente é comercializada por eles, mas com firm's e soft de fábrica próprio.

Aquele abraço e espero que nos continues a visitar diariamente.
 
Topo