• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda sobre moto4

mike2300

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Olá amigos!
Estou a pensar comprar uma moto4 uma rc125, da marca imoto, mas não sei se de facto é uma boa compra, pois tb não encontro muito sobre ela.
Gostava que quem soubesse alguma coisa que me indicasse se é uma boa compra ou não.
Desde ja o meu muito obrigado.
 
Última edição:

_*Pirata*_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Acho a I-MOTO RC125R uma excelente compra,no entanto tens agora a RC125R PRO que vem toda equipada, quanto aos defeitos da RC125R são os raios da roda traseira só se coloca no modelo equipado com travao tambor.

Se quiseres tornar esta moto muito melhor em condução é só montares uma roda 14 na frente.
Espero ter ajudado.

cumps Cerveja Gforum
 

mike2300

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Acho a I-MOTO RC125R uma excelente compra,no entanto tens agora a RC125R PRO que vem toda equipada, quanto aos defeitos da RC125R são os raios da roda traseira só se coloca no modelo equipado com travao tambor.

Se quiseres tornar esta moto muito melhor em condução é só montares uma roda 14 na frente.
Espero ter ajudado.

cumps Cerveja Gforum


Obrigado amigo, mas eu estava a falar d uma moto 4, (rc 125, da imoto) e penso k esta k m indicaste é uma moto d duas rodas n è?
Cumps mike2300
 

daniel25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas..
Na Minha OpiniÃo Essa Mota Nao Vale Nada ..
Se Te Queres Divertir,e Disfrutrar De Prazer ..!
O Que Te Aconselho E Uma Banshee 350 Da Yahama,ou Uma Blaster250 Ou Uma Raptor ..
 

mike2300

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Ok amigo, brigado.
Pnsei k a moto fosse boa poix encontra-se num preço mt baixo!
Mas gostava da opiniao d alguem k tenha mesmo a moto ou k ja tenha andado com ela.
Cmprimentos
 
Topo