Registo
    Jan 2007

Padrão como aumentar a pressao do turbo do fiat pinto gt

ola amigos alguem me poderia dizer como aumentar a pressao do turbo do punto gt? e que aqui na suissa ja fui a varios mecanicos e nao mo querem fazer e que a minha pressao nao chega a metade o turbo e novo . aqui so mo querem fazer por o tal famoso chipe mas querem me 1100fr. e isso e muita nota se alguem me podesse dizer alguma coisa agradecia 1 muito obrigados amigos

Registo
    Aug 2007
    ve aqui ta tudo dito, mas cuidado. http://www.patrolaventura.com/forum/...pic.php?t=2587
    espero ter ajudado
    espero q todos os membros do patrol aventura me desculpe
    Última edição por Fanan; 13-01-2008 às 21:05.

Registo
    Dec 2007
    a melhor opcao era mesmo aplicar o chip porque ira compensar tanto na pressao de entrada de ar como na melhor taxa de mistura de combustivel ar. estares so a dar pressao ao turbo pode ate fazer perder potencia principalmente em altas. ma snao é dificil existe um pequeno tubo que deve estar na parte de cima do turbo em borracha que faz passagem unicamente de ar(nao confundas com o de oleo) gasta fazer um bipass desse tubo para uma torneira ( pode ser de picheleiro) e fechar a passagem de ar para aumentar a pressao. mas aconselhava antes a alterares algumas coisas que nao irias gastar muito dinheiro e que nao iriam prejudicar a saude do teu carro. tenta aplicar um filtro de competiçao de preferencia de espuma o mais proximo do turbo possivel, uma linha de escape em inox para obteres logo uma boa potencia, e se posivel aplicar um intercooler de boas dimencoes no carro.

espero que possa ter ajudado. se fizeres algo do genero depois avisa e dizme como ficou

Registo
    May 2007
    Citação Postado originalmente por nanansilva Ver Post
    ve aqui ta tudo dito, mas cuidado. http://www.patrolaventura.com/forum/...pic.php?t=2587
    espero ter ajudado
    espero q todos os membros do patrol aventura me desculpe
    acho que o amigo Paulo Lança administrador dessa casa vai ficar chateado contigo, estas a mostrar segredos do pessoal do faralho dos jipes
    Todos os links encontrado no gforum por mim postados estão hospedados na internet, sendo que os mesmos não são da minha responsabilidade ou autoria

Registo
    Aug 2007
    lool espero bem q n. n quero chatices com ninguem, se houver algum problema é dizerem.
    Abraços

Registo
    Jan 2007
    ok amigo obrigado vou tentar ver se faço alguma coisa

Registo
    Jan 2007
    obrigados amigos ja esta 5 estrelas

Permissões de Postagem