• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como aumentar a pressao do turbo do fiat pinto gt

marco1980

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2007
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
ola amigos alguem me poderia dizer como aumentar a pressao do turbo do punto gt? e que aqui na suissa ja fui a varios mecanicos e nao mo querem fazer e que a minha pressao nao chega a metade o turbo e novo . aqui so mo querem fazer por o tal famoso chipe mas querem me 1100fr. e isso e muita nota se alguem me podesse dizer alguma coisa agradecia 1 muito obrigados amigos:coracao:
 

drifter_x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
a melhor opcao era mesmo aplicar o chip porque ira compensar tanto na pressao de entrada de ar como na melhor taxa de mistura de combustivel ar. estares so a dar pressao ao turbo pode ate fazer perder potencia principalmente em altas. ma snao é dificil existe um pequeno tubo que deve estar na parte de cima do turbo em borracha que faz passagem unicamente de ar(nao confundas com o de oleo) gasta fazer um bipass desse tubo para uma torneira ( pode ser de picheleiro) e fechar a passagem de ar para aumentar a pressao. mas aconselhava antes a alterares algumas coisas que nao irias gastar muito dinheiro e que nao iriam prejudicar a saude do teu carro. tenta aplicar um filtro de competiçao de preferencia de espuma o mais proximo do turbo possivel, uma linha de escape em inox para obteres logo uma boa potencia, e se posivel aplicar um intercooler de boas dimencoes no carro.

espero que possa ter ajudado. se fizeres algo do genero depois avisa e dizme como ficou
 

nanansilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
lool:msnm_com_br007-03: espero bem q n. n quero chatices com ninguem, se houver algum problema é dizerem.
Abraços
 

marco1980

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2007
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
ok amigo obrigado vou tentar ver se faço alguma coisa
 
Topo