• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

HELP AJUDA-ME estou a ficar LOUCO!!

migueltita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02: Boa tarde amigos sei que este post nao é daki, mas estou a ficar louco, ja tentei td e nada!!!!:shy_4_02:
Tnh teka 1000m estou em madrid mas em portugal tenha as tres famosas ast/hot/hisp a bombar a 100%. Mas aki em madrid nao consigo fazer nada com isto. Com um prato de 60cm e lnb univ. 0.3. So quero hisp.!
Ja verfiquei o azimute (216), elevação(30) e polari(26). e esta td bem! tenho no deco um canal livre e so consigo 50-60% potencia mas 0% qualidade!
Como tinha 3 lnbs ja verifiquei os lnbs e tds dao o mesmo resultado! Estou a passar-me. :Espi31:
 

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
1,386
Gostos Recebidos
0
faz assim para ver se resulta:
vai ao Menu
-Parametros de Antena
-Entrada DISEqC
e aí altera ou para A(1) ou B(2) ou C(3) ou D(4)
cumps
 

Fritz

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
314
Gostos Recebidos
0
ya ou traca os cabos pode acontecer que estejam cortados sem veres .......
 

migueltita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Cerveja Gforum Obrigado por todas as suggestoes mas ja fez td e nada! Creio que vou ter de chamar um tecnico! Isto nao esta facil!:Espi42:
mais uma vez gracias!
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Amigo tenta alinhar a antena ligada só a um LNB directo ao deco sem passar pelo DISEqC para verificar se consegues sinal.
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
No sitio onde estas não tens nenhum obstáculo a frente? Tenta mudar de sitio, copiar por outras antenas montadas, verifica se a antena está bem montada, receptor bem configurado. Algo se passa. Ou então tens algum material queimado.
 

migueltita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Acho que tenho um caso muito estranho mas acho que a explicaçao pode estar no posicionamento, pq tenho o meu disco numa parede ao lado da casa e os outros teem o seu disco em cima junto a antena normal terestre. Nao sei se isto pode ser razao para o que esta acontecer. Tb tenho um problem com a recepçao da rede vidafone onde vivo, é estranho pq n tenho rede dentro de casa mas fora tenho. Nao sei se é algo na casa?
Isto é td um pc estranho!!!!:Espi63:
 

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
1,386
Gostos Recebidos
0
sabes uma coisa? a tua casa está "Assombrada", :Hee: :shy_4_02: não :isso_se_faz: , eu estou a brincar, mas olha, tens é de ter calma, por vezes rodar ou levantar a antena 0,5 cm já faz uma diferença enorme. aconselho-te, se puderes a levares uma TV para perto de ti e assim tentares orientar a antena. eu também tenho a antena na parede lateral e com a garagem em frente e não tenho problemas.
cumps.
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
amigo migueltita é melhor rever as regras essencialmente a nº 5..
cumprimentos...
 

founex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
com a tv ao teu lado ,ao pé da antena,roda o lnb para o lado direito,ou para o lado esquerdo.vais vêr que dà.comigo foi igual
 
Topo