• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

lista de canais codificados...

skycrypt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.......
gostava de saber se existe alguma lista de canais codificados que posso apanhar com uma parabolica rotativa,e com um receptor mvision 9080usb, prato de 1metro...e os respectivos satelites.....sendo assim uma lista promenorizada.......

obrigado pessoal
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Eu capturo cerca de ± 25 satélites e mais de 5000 canais. No entanto, tenho canais repetidos ou seja, não muito organizado, pois estou constantemente a fazer procura de canais. Dando uma volta pelos sites da "nossa área", mesmo estrangeiros, também não encontro nada de interessante.
Dado que há muita diversificação acho melhor que tenhamos a nossa lista particular. Outro problema é o que podemos ou não apanhar...
No entanto, se desejares posso fazer-te um download da minha lista (desorganizada, de todos os canais "com êxito" ou sem...).

Um abraço.
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.......
gostava de saber se existe alguma lista de canais codificados que posso apanhar com uma parabolica rotativa,e com um receptor mvision 9080usb, prato de 1metro...e os respectivos satelites.....sendo assim uma lista promenorizada.......

obrigado pessoal
Boas noites skycrypt;379191 te pongo esta en formato dat para que le heches un vistazo, son unos cuantos satelites y estan ordenados y con su plataforma los mas importantes, no es mia pero es de fiar, es del compañero _Chm_ :
h**p://www.sendspace.com/file/wfl854
Espero te sea de ayuda.
Sald2 :38:
Cerveja Gforum Cerveja Gforum :6_15_221:

PD: Me parece impresentable y desvergonzado el articulo del :Espi42: :Espi42: :isso_se_faz: :isso_se_faz: Mirror contra el Embajador de Portugal en el Reino Unido, por supuesto he pasado el email a todos mis contactos.
:6_15_221: :6_15_221: :6_15_221: :6_15_221: :6_15_221: :6_15_221: :6_15_221: :6_15_221:
 

Françamah

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
você pode me enviar essa lista de canais que você tem na sua tv por satélite

e qual é o receptorque vc usa pra ter 5.000 canais, vc paga alguma coisa ??


e me adiciona no msn

lecaordnael@hotmail.com
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
você pode me enviar essa lista de canais que você tem na sua tv por satélite

e qual é o receptorque vc usa pra ter 5.000 canais, vc paga alguma coisa ??


e me adiciona no msn

Boas amigo Françamah:

À data que se refere o meu anterior post (Nov.2007) captava esses 5000 canais num MV8080, com uma antena motorizada e em ±25 satélites. Isso não quer dizer que via esses canais todos - realmente nessa altura via muitos pois estavamos em tempos de "vacas gordas" o que não é o caso actual. Não pagava nada...
Neste momento já não tenho o Mvsion comigo, emprestei-o a um amigo; estou a usar um DM800 HD. No entanto, se insistires que queres a tal lista, que está agora muito desactualizada, é só dizer.

Um abraço.
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Caro Prantona51, em primeiro lugar espero que esteja tudo bem consigo e em segundo lugar pergunto-lhe 2 coisas:
1. - não é possível fazer transferências de canais entre os programas "seteditmvision" e o seteditedision"? (parecem iguais mas...);
2. -pode arranjar-me uma lista de canais com Astra 2 para mvision 7000 e+?
fico agradecido.
Cumpts.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Boas amigo biblioteca:

Obrigado, eu estou óptimo esperando que o amigo o esteja também.
Não conheço o seteditedision, mas é possível que seja idêntico ao seteditmvision e que, portanto, seja compatível a transferência entre os dois. Não faz mal testar.
Não tenho uma lista específica para o Astra2; deixo-te uma lista do qual não sei o autor que, terá vários satélites. Não experimentei mas se te agradar poderás apagar os satélites que não te interessar.

Código:
http://www.sendspace.com/file/thoxj1

Um abraço.
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta pronta, caro amigo, só é pena é que a lista não tenha os canais do astra 2 (28.2ªE).
Quanto aos dois programas ( o do edision chama-se realmente seteditdaw2000) o aspecto gráfico é o mesmo assim como o respectivo autor mas, apesar de todas as tentativas não me parecem compatíveis, e é pena pois para o edision há listas de canais que nunca mais acabam, ao contrário do mvision 7000 e+ que anda um bocado esquecido, como o amigo bem sabe. De qualquer forma fico agradecido. De qualquer maneira queria aproveitar uma ideia sua que vi noutro forum e estava a ver se num prato de um metro punha o astra1, que já tenho, o hot, que também tenho e o astra 2, que não tenho.
Cumpts.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Obrigado pela resposta pronta, caro amigo, só é pena é que a lista não tenha os canais do astra 2 (28.2ªE).
Quanto aos dois programas ( o do edision chama-se realmente seteditdaw2000) o aspecto gráfico é o mesmo assim como o respectivo autor mas, apesar de todas as tentativas não me parecem compatíveis, e é pena pois para o edision há listas de canais que nunca mais acabam, ao contrário do mvision 7000 e+ que anda um bocado esquecido, como o amigo bem sabe. De qualquer forma fico agradecido. De qualquer maneira queria aproveitar uma ideia sua que vi noutro forum e estava a ver se num prato de um metro punha o astra1, que já tenho, o hot, que também tenho e o astra 2, que não tenho.
Cumpts.

Boas,

Lamento, julgava mesmo que essa lista tivesse o Astra2.
Sim, julgo que conseguirás apanhar esses três satélites com uma antena de 1metro. Por outro lado, penso que não apanharás algumas das frequências do Astra2. Se precisares de ajuda, não hesites que eu estarei por cá.
De qualquer modo, com uma antena de 1m eu adaptaria um motor.

Um abraço.
 
Última edição:

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Pois amigo, como um mal nunca vem só, esta noite o forte vento que se fez aqui na região resolveu deslocar-me a antena. Dado que demorei uma eternidade a acertá-la (por tentativas lá consegui) já vou ter o fim de semana estragado (se não chover). Enfim, contrariedades de quem se mete nestas coisas.
De qualquer modo obrigado pela sua disponibilidade.
Cumpts.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Pois amigo, como um mal nunca vem só, esta noite o forte vento que se fez aqui na região resolveu deslocar-me a antena. Dado que demorei uma eternidade a acertá-la (por tentativas lá consegui) já vou ter o fim de semana estragado (se não chover). Enfim, contrariedades de quem se mete nestas coisas.
De qualquer modo obrigado pela sua disponibilidade.
Cumpts.

Pois é amigo o vento fez bastantes estragos: tenho três antenas e só uma é que ficou intacta. Amanhã vai ser dia de faina!
Não te esqueças da minha sugestão: um motor custa uns 60€ mas ficarás com aprox. 30 satélites e alguns que valem a pena! Contrariamente ao que o pessoal pensa a montagem do motor é fácil.

Um abraço.
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Afinal o vento quando sopra sopra para todos. Aqui no Norte foi um bocado bravo. hoje já quase restabeleci tudo. Quanto ao motor... até que resolvia o problema mas... o que me dá um bocadinho de gozo é mexer de vez em quando nos lnb`s e ver o que consigo captar... a olho. De resto quase nem vejo televisão e a maior parte do tempo livre é para a net. Por isso não sou dos que se aborrecem quando as coisas não estão a 100%. Se não conseguir captar o Astra 2, pela Páscoa um conhecido amigo aqui dos fóruns resolve-me o problema em cinco minutos. Mas até lá... há que insistir.
Obrigado por tudo.
Cumpts.
 

Rogerfran

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
amigos por favor me ajudem, sou novo aqui e adquiri um azbox evo xl mais nao consigo fazer ele funcionar, ou aparece canal bloqueado ou scranble
Por favor alguem me ajude.... como faço pra funcionar
se tem a lista de canais como faço pra baixar
 

martinswand

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2010
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
existe condições de capturar tantos satélites assim...., então quais são os aparelhos nescessários para conseguir, (tamanho da antena, lnb, motor).
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
existe condições de capturar tantos satélites assim...., então quais são os aparelhos nescessários para conseguir, (tamanho da antena, lnb, motor).

Boas amigo,

Depende do teu local (que não sei ainda)!...
Supondo que te encontras em Portugal continental (local falado neste tópico),
poderás ter uns 30 satélites com os seguintes dispositivos:
- 1 parabólica > 85cm (de preferência de 1 metro ou mesmo mais);
- 1 motor DiseqC;
- 1 Lnb de 0,3db (ou menos);
- 1 receptor - aqui, se só for captar o satélite há muita variedade; se pretendes mesmo ver canais (a sério), terás de optar por um compatível com CS.

Um abraço.
 

martinswand

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2010
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta caro amigo, com relação ao equipamento para sintonizar mais canais.
Com relação ao local, para instalação será em Brasil, Estado do Espírito Santo, Região de Montanhas.

O amigo, poderia também indicar o aparelho mais apropriado?

Obrigado,
Martinswand
 

martinswand

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2010
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Ainda,
Como posso instalar um aparelho com CS, próprio sem precisar de estar ligado a outros? pelo que tenho lido, teria que estar ligado a outros como se fosse rede.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Obrigado pela resposta caro amigo, com relação ao equipamento para sintonizar mais canais.
Com relação ao local, para instalação será em Brasil, Estado do Espírito Santo, Região de Montanhas.

O amigo, poderia também indicar o aparelho mais apropriado?

Obrigado,
Martinswand

Amigo,

A realidade no Brasil é um pouco diferente de Portugal.
De qualquer forma, aí no Brasil está a haver transformações radicais pelo que te aconselho a esperar e, só depois, rastrear qual o aparelho mais indicado. Talvez um dreambox, talvez um Azbox ou mesmo um Mvision.
Para CS tens mesmo de estar ligado a um server o que implica ter um aparelho com ligação net.
Não te posso adiantar muito mais pois tenho também as minhas dúvidas.

Um abraço.
 

Esfriga

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Qualidade/Local

Boas amigo,

Depende do teu local (que não sei ainda)!...
Supondo que te encontras em Portugal continental (local falado neste tópico),
poderás ter uns 30 satélites com os seguintes dispositivos:
- 1 parabólica > 85cm (de preferência de 1 metro ou mesmo mais);
- 1 motor DiseqC;
- 1 Lnb de 0,3db (ou menos);
- 1 receptor - aqui, se só for captar o satélite há muita variedade; se pretendes mesmo ver canais (a sério), terás de optar por um compatível com CS.

Um abraço.

isso tem qualidade ? Sou de Vila Real mas da Aldeia, isso dará bem ?
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
isso tem qualidade ? Sou de Vila Real mas da Aldeia, isso dará bem ?

Sim, tem qualidade incluindo em Vila Real. O CS (ainda) funciona bem, embora nem em todos os aparelhos...
Não esquecer que terás de ter quem te dê (?) ou partilhe uma linha CS (CardSharing).

Um abraço.
 
Topo