• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Madeleine/6 Meses

T

TIN

Visitante
Amigos,
Faz hoje 6 meses que aconteceu este drama.
Dedico este post à querida menina que infelizmente não acredito que jamais apareça.
Como verificaram já há muito que retirei da minha assinatura este assunto por razões que não vale a pena revelar mas por pura razão pessoal devido às minhas própias deduções.
Não sou ninguém para julgar ninguém, mas dedico pela última vez este post a esta querida menina que infelizmente desapareceu...:unfair:
Abraço.
Tin.
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
não tenho palavras :unfair: :unfair: :unfair: :desculpa:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
infelizmente.....só tenho pena dela...é triste.
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Desde o princípio coloquei sob dúvidas os pais, parece que estou a ter razão, como tal.......abstenho-me de mais comentários. Lamento que neste caso, como em outros mediáticos, a culpa vá morrer solteira.
 

tma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2007
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
6 meses

boas

isto é um caso que penso que numca se vai descubrir!!!!
e a menina meddi deve estar muito bem escondida na praia da luz!!!!!

é triste os pais nao terem amor aos filhos!!!!!

para isto mais vale nao os fazer!!:isso_se_faz:
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Desde o princípio coloquei sob dúvidas os pais, parece que estou a ter razão, como tal.......abstenho-me de mais comentários. Lamento que neste caso, como em outros mediáticos, a culpa vá morrer solteira.

Subscrevo as palavras do amigo Sagal

É de facto muito mas muito triste.
Aquele abraço
 
Topo