• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

programa para rede sem fio

luck

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
na trabalho tenho rede sem fio mas pede codigo de acesso sera que a algum programa que descubra o codigo para poder usar pois so alguns e que tem direito os outros nao:Espi63: :Espi63:
 

fifas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
reenicia o pc faz sempre f8 e escolhe modo de administrador que deve dar :Espi06:


fifas :Espi13:
 

jonythefox

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
515
Gostos Recebidos
0
Com F8 só não dá tem de ser tmb com o Ctrl+Alt+Del ao mesmo tempo...LOL
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Eu ate quero ver ate onde isto vai dar.


:Espi27: :Espi27: :Espi27:
 

hugoro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Amigo Luck,

O que te referes é a uma rede wireless que existe no teu trabalho e que consegues detectar no teu PC.

O teu problema é que tu não tens acesso embora outros colegas teus tenham, correcto?
A unica forma de teres acesso é saberes a chave secreta.
Se os teus colegas n te querem dar.. paciência.

No entanto existe uma série de aplicações que conseguem descodificar redes wifi através da intercepção de pacotes que estão contínuamente a serem transmitidos por ondas radio a 2,4GHz, mas atenção que não é legal fazê-lo...

Existem videos no Youtube que mostram passo a passo como é possível fazê-lo em qq coisa como 2 minutos apenas ex. http://www.youtube.com/watch?v=ZvNDEikY_X8.

Pesquisa por "wireless wep" ou "crack wifi" para matares a curiosidade.

PS: Infelizmente pressionar o F8 apenas permite arrancar o sistema operativo no modo normal ou modo de segurança. Na minha opinião não adianta nada para este problema.

Abraços!!
 

Jhonathan dos Reis

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
eu conheço varios programas pra fazer isso + aconcelho vc a ñ fazer
+ casso vc queira pode começar com o kismet. qq duvida estamos aqui. jhow
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
topico ultrapassado pois já é muito antigo
por isso sera melhor encerrar para nao criar confusao
 
Topo