• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

apanhar mais sats c/ antena rotativa

FURACAO

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
olá pessoal tenho um problema que é o seguinte,tenho um ouralis evo 3 com uma antena rotativa Model: Satcontrol SM3D22 e apanho os seguintes satelites:
astra1,hispasat,nilesat e hotbird mas já tentei apanhar mais sats com outras listas de canaisque tirei aqui do forum e não consigo,qual será o meu problema.
preciso da vossa ajuda.
obrigado

furacao
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
olá pessoal tenho um problema que é o seguinte,tenho um ouralis evo 3 com uma antena rotativa Model: Satcontrol SM3D22 e apanho os seguintes satelites:
astra1,hispasat,nilesat e hotbird mas já tentei apanhar mais sats com outras listas de canaisque tirei aqui do forum e não consigo,qual será o meu problema.
preciso da vossa ajuda.
obrigado

furacao

boas é assim amigo, não é com listas de canais que te vais safar, tens de fazer a busca de satelite manualmente por frequencia, isso já envolve um pouco de estudo, não é selecionar o satelite e já está, normalmente dependendo da antena que tenhas e do sitio de residencia podes ter ou não facilidade em captar o satelite logo a 1º, portanto, é ires a site com frequencias e feeds e procurares de preferencia as mais fortes e começar a fazer a busca ao transponder assim que tiveres sinal é salvar a posição e fazer scan ao satelite, e depois sempre da mesma maneira para os restantes...


touromelga...
 
Topo