• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gps Navteq Onboard

Status
Não está aberto para novas respostas.

PUNKKKK

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas....tenho 1 peugeot com o sistema GPS NAVTEQ ONBOARD....mas n sei onde sacar uma versao dos mapas recente....
se alguem souber agredecia k me desse o link...



cumps
 
Última edição:

barrabas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Boas....tenho 1 peugeot com o sistema GPS NAVTEQ ONBOARD....mas n sei onde sacar uma versao dos mapas recente....
se alguem souber agredecia k me desse o link...



cumps
estou com o mesmo problema, se puderem ajudar , agradeço

cumps
 

daniel andrade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal eu tambem procuro o mesmo a muito tempo a versao do meu e esta.
NAVTECH
SP-P
2002
04.01
 

claval

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas....tenho 1 peugeot com o sistema GPS NAVTEQ ONBOARD....mas n sei onde sacar uma versao dos mapas recente....
se alguem souber agredecia k me desse o link...



cumps

Olá, sou novo aqui no fórum e tenho também 1 peugeot com o sistema GPS NAVTEQ ONBOARD (NAVTECH SP-P 2002 04.01). O meu problema nem sequer é a actualização, é o facto de o CD original estar bastante riscado e o equipamento não conseguir ler em condições. Alguém sabe se posso copiar o CD para um novo? Se sim, como fazer (por causa das protecções). Faço notar que isto não é ilegal (acho eu) apenas pretendo dar um suporte novo à informação que já tenho no CD original.

Mas já agora, se alguém souber onde obter uma actualização também agradeço (embora o meu problema principal não seja esse).
 

rickyelicas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas se vosses trabalharem com o dreamule é muito facil, é so fazer pesquisa do ficheiro "cartografia 2007 2008 españa y portugal con radares (club 407) 15-11-07 gps rt3 navteq peugeot citroen.nrg"por em transferencia e depois gravar com o nero, funciona na perfeição,se tiverem alguma duvida digam.:b_shake11:
 
Última edição:

daniel andrade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
navtech

boas a todos a minha duvida e a seguinte eu ja saquei a actualização mas como faço para gravar com o nero ja copiei para um cd e nada ,copiei para dvd e nada, como gravo eu seleciono tudo para o cd ou gravo como cd de dados.
E que eu nao sei gravar este tipo de ficheiros .
Se alguem me poder ajudar agradecia.
Obrigado. :Espi13:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas a todos a minha duvida e a seguinte eu ja saquei a actualização mas como faço para gravar com o nero ja copiei para um cd e nada ,copiei para dvd e nada, como gravo eu seleciono tudo para o cd ou gravo como cd de dados.
E que eu nao sei gravar este tipo de ficheiros .
Se alguem me poder ajudar agradecia.
Obrigado. :Espi13:

boas
diz o tipo do ficheiro.
abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
são deste tipo.

boas amigo
é assim...o que sei acerca de gravar, é que os cd's ou dvd's tem influencia na gravação , tal como o gravador...por isso, por vezes só ao fim de algumas tentativas, se vai lá...a velocidade de gravação tambem é importante...põe pouca velocidade.
abraço
 

daniel andrade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
navteq

Obrigada batistabomb pela ajuda que me prestou .
Estive a dar uma de muitas olhadelas no forum e este topico ja existe em
eletricidade/auto - duvidas ajuda -2ª pagina e o amigo hjmfc disse que o colocava ca .
O melhor e fechar este topico e esperar que o amigo hjmfc o coloque.
pepsi
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Obrigada batistabomb pela ajuda que me prestou .
Estive a dar uma de muitas olhadelas no forum e este topico ja existe em
eletricidade/auto - duvidas ajuda -2ª pagina e o amigo hjmfc disse que o colocava ca .
O melhor e fechar este topico e esperar que o amigo hjmfc o coloque.
pepsi

bom...enquanto aguardamos...fica aberto a outras situações relacionadas
 

LuisFabio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas pessoal eu tenho uma c8 e ja fiz as koisas como explicarao mas inda nao consegui o cd i depois ponho no carro e ele nao lê...
eu gravo num cd de marca SKY cd-R isso contribuir pra ke nao dê..recomendem me marcas de cd's +R ou -R +pra k eu consiga...

agradecia que me respondencem e ke 5 cd's ja foram a vida..lool...

fico a espera de resposta...

comps
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas pessoal eu tenho uma c8 e ja fiz as koisas como explicarao mas inda nao consegui o cd i depois ponho no carro e ele nao lê...
eu gravo num cd de marca SKY cd-R isso contribuir pra ke nao dê..recomendem me marcas de cd's +R ou -R +pra k eu consiga...

agradecia que me respondencem e ke 5 cd's ja foram a vida..lool...

fico a espera de resposta...

comps

boas amigo
é uma sorte, já houve quem conseguisse com cd sonny....a velocidade convem ser lenta ( a de gravação)
 

stilo28

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas....tenho 1 fiat stilo de 2002 com o sistema GPS NAVTEQ ONBOARD....mas n sei onde sacar uma versao dos mapas recente....
se alguem souber agredecia k me desse o link...



cumps
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu tenho o RT3 Navteq Espanha Portugal-2009 com radar Peugeot407 em CD, só que o formato é ISO, muito mais fiável que esse que o daniel andrade mostra aqui. O tamanho do Esp/Port são 526 MB e eu tirei como ficheiro do Bitcomet. Por isso é só uma questão de procurarem em sites de Torrents que encontram de certeza.
Cumprimentos
 

Estevas

GF Prata
Entrou
Mar 21, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma Peugeot 807 Navteq on-board e queria actualizar onde posso actulizar o firmware do radio e os mapas???
 

spfi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas pessoal !

quem me arranja uma cópia para actualizar o rt3 de 2009 para uma 307 ?

(não colocar e-mails)

Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

lazaros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu tenho o RT3 Navteq Espanha Portugal-2009 com radar Peugeot407 em CD, só que o formato é ISO, muito mais fiável que esse que o daniel andrade mostra aqui. O tamanho do Esp/Port são 526 MB e eu tirei como ficheiro do Bitcomet. Por isso é só uma questão de procurarem em sites de Torrents que encontram de certeza.
Cumprimentos

Olá, eu sou novo nestas andanças, mas como é k faço para tirar o torrents???? eu já tenho o Bitcomet mas ñ sei trabalhar com eles.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá, eu sou novo nestas andanças, mas como é k faço para tirar o torrents???? eu já tenho o Bitcomet mas ñ sei trabalhar com eles.

Boas lazaros
Eu vou mandar-te um link por PM. Vais a essa página, clicas em "BAIXAR ESTE TORRENT" e se tiveres o BitComet instalado ele irá abrir e carregar logo o ficheiro, ok? Depois é fazer o download, o ficheiro vem em ISO, e gravas com o Nero a velocidade mínima.
Cumprimentos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo