• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Nokia 6288

abrantes10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tenho um nokia 6288 e não consigo instalar programas nele, só tenho encontrado programas em formato sis e ele diz-me sempre impossível instalar.
Alguém me pode informar o que posso fazer ou onde encontrar programas compatível com este modelo.

Grato pela vossa atenção
 

abrantes10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
boas

Jogos e temas consigo instalar agora programas nada, todos os que tento instalar dizem que nao suporta o formato sis. como este programa por ex, diz que é tambem para o modelo 6288 e nao instala.
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
amigo abrantes o 6288 não aceita aplicações em sis porque o sistema operativo dele não é symbian. nesse telemóvel apenas consegues instalar aplicações com a extensão .jar.

tenta aqui. tá em alemão mas percebe-se bem. tem imensos jogos e também tem algumas aplicações.

cumps
 

luis _nunes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo vou ja ver isso e ke eu keria instalar ou tentar instalar o tom tom ou no pda ou no 6288 mas preferia no nokia uma vez ke tenho um pda o qtk s100 e nao tenho a certeza se da mas enfim obrigadinha meu
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas.

pois no 6288 podes esquecer a instalação do tomtom. terá mesmo que ser no pda.

cumps
 
Topo