Página 1 de 2 1 2 Último

Registo
    Apr 2007

Padrão ajuda para curso electrico

ola amigos o meu problema e este eu ja sou aprendiz de electicista a 5 anos e queria agora tirar um curso que me desse para eu poder fazer os pedidos da certiel ou seja poder ficar encartado se alguem souber de algum curso desses na zona norte pois eu sou de viana do castelo agradecia obrigado a todos desde ja

Registo
    Sep 2006
    Amigo tens o famoso progrma do estado chamado novas oportunidades, que ai da para fazeres o curso e acabar ou aumentar o nivel de escolariedade.
    The truth is out there!!

É aconselhável
    que se modere o tipo de linguagem usada sendo este
    fórum consultado por pessoas de todas as idades,crenças e ideologias
    De realçar também que todos os links,e tópicos neste fórum
    não são da responsabilidade do mesmo nem dos moderadores do respectivo fórum
    mas sim da pessoa que o postou, cabendo aos moderadores, sempre que possível
    ter um papel activo na sua vigilância, e sua regulação.

Registo
    Apr 2007
    sim eu ja ando nele mas nao da para fazer nada sobre electricidade so a escolaridade eu estou a tirar o 9 mas obrigado na mesma

Registo
    Sep 2006
    O programa novas oportunidades dá para tirares um curso técnico de electricidade nível 3, acima disto só Bacharelato ou licenciatura, claro que o curso dá equivalência ao 12º ano, mas tens de ter o 9º para entrares no curso.

Registo
    Oct 2006
    amigo,tens ai na tua terra o iefp ke tem o curso ke procuras mas claro,como andas no crvcc teras ke o ter concluido no maximo durante o curso para kuando o terminares teres o 9º ano.

Registo
    Apr 2007
    amigos obrigados pelas respostas mas se entendi bem quer dizer que ao acabar o 9 no rvcc quando for tirar o 12 posso optar por um curso de electricista e ficar encartado e isso

Registo
    Sep 2006
    Exacto amigo depois do 9 ano sempre podes tirar um curso na tua area
    The truth is out there!!

É aconselhável