Registo
    Oct 2006

Padrão Desblokear Nokia 2310

boas amigos tenho um nokia 2310 k adequiri com os pontos da tmn mas com as cauculadoras normais nao o consigo desblokear pois nem me aparece la akele modelo penso ser um tlm nao muito recente pois nem tem ainda camera fotografica alguem me sabe dizer ou me consegue arranjar a calculadora para este telemovel?

obrigado

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por migalhas69 Ver Post
    boas amigos tenho um nokia 2310 k adequiri com os pontos da tmn mas com as cauculadoras normais nao o consigo desblokear pois nem me aparece la akele modelo penso ser um tlm nao muito recente pois nem tem ainda camera fotografica alguem me sabe dizer ou me consegue arranjar a calculadora para este telemovel?

obrigado
    boas amigo
    para esse modelo,não ha nada gratis
    só a pagar.
    abraço

Registo
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por batistabomb Ver Post
    boas amigo
    para esse modelo,não ha nada gratis
    só a pagar.
    abraço

boas amigo obrigado tou esclarecido ta visto k fiz uma burrada k agora sendo assim o tlm nao me vai servir de nada era para lhe meter um card 93 assim vou ter de arranjar ou outro modelo ou outro telemovel .
    mas se este tlm ainda nao é bb5 pq nao se consegue desblokear com as calculadoras convencionais'? é isto k acho estranho ainda por cima sendo um tlm ja antigo ainda nem seker sem camera fotografica algum metodo deve de haver tem de haver forma de desblokear isto sem ir a loja ou pagar um balurdio para desblokear isto pois o tlm nao vale o € k pedem pra desblokear

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por migalhas69 Ver Post
    boas amigo obrigado tou esclarecido ta visto k fiz uma burrada k agora sendo assim o tlm nao me vai servir de nada era para lhe meter um card 93 assim vou ter de arranjar ou outro modelo ou outro telemovel .
    mas se este tlm ainda nao é bb5 pq nao se consegue desblokear com as calculadoras convencionais'? é isto k acho estranho ainda por cima sendo um tlm ja antigo ainda nem seker sem camera fotografica algum metodo deve de haver tem de haver forma de desblokear isto sem ir a loja ou pagar um balurdio para desblokear isto pois o tlm nao vale o € k pedem pra desblokear
    amigo
    por box ...já não deve ser caro...5/10€....acho eu.
    abraço

Registo
    Sep 2006
    não é bem assim esse movel da para desbloquear sim....

pode nao ser gratis mas não ha nada melhor ke peskisar...

digo algo...se encontrar...

abraços

Todo o material de satélite postado por mim neste forum não é de minha responsabilidade, logo não sou responsabilizado pelo uso final que o utilizador lhe efectuar. Todo esse material deve ser usado para fins de estudo e não lucrativos ou de desbloqueio de provedores. Se quiserem ver televisão paga subscrevam um serviço junto da operadora.

Registo
    Sep 2006
    encontrei algo...

mano bruno fala kmg no msn para tentar resolver isso do teu bichinho :p

acho ke encontrei algo...
    so falta testar....

abraço

Todo o material de satélite postado por mim neste forum não é de minha responsabilidade, logo não sou responsabilizado pelo uso final que o utilizador lhe efectuar. Todo esse material deve ser usado para fins de estudo e não lucrativos ou de desbloqueio de provedores. Se quiserem ver televisão paga subscrevam um serviço junto da operadora.

Registo
    Sep 2006
    isso e um dct4plus, .ps:cuidado aos codigos exedidos depois so por box

Registo
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por marcelo Ver Post
    não é bem assim esse movel da para desbloquear sim....

pode nao ser gratis mas não ha nada melhor ke peskisar...

digo algo...se encontrar...

abraços
    amigo entao depois aparece no msn pra ver se resulta o k achas-te lool

Permissões de Postagem