• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda - PC+net=erro

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Boas,

Não sei se é aqui o sítio certo, se não for peço desculpa, mas o que se passa é o seguinte:

Estou a usar net portátil (kanguru usb)no pc do trabalho, cujas caracteristicas são Pentium 4, 1.60GHz 1.59GHz, 256 MB RAM, e o problema é que volta e meia dá-me este erro que deixo a imagem em anexo e a net vai-se, tenho de reiniciar o pc se quero ter net de novo.

Porque será? Que erro é este e como posso solucioná-lo?

erro.jpg


:espi28:
 

jonythefox

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
515
Gostos Recebidos
0
Aparentemente será um virus/cavalo de troia

Amigo...
Algum serviço e/ou programa está tentar uma ligação de rede (q usa o svchost.exe) o tal do teu erro e a gerar um erro do SO Windows XP.

No inicio quando ligas à NET está tudo ok, mas assim que existe essa chamada (q deverá em principio ser feita por um programa q será legitimo ou não o tal virus) o Service Host arreia e só volta a bulir quando reenicias a maq.

Poderá ser também um erro da ligação Kangoru modem/software de ligação, verifica por actualizações no site do Optimus.

Por fim se já funcionou e agora ja na funca procura por um software/hardware que tenhas instalado e que poderá estar a criar esse penduranço.

Cmpts
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Amigo, a mim já me aconteceu isso.Também com Kanguru USB (Huawei E220), o problema é o seguinte: é um virus!

Solução:
Código:
http://paulobarata.com/index2.php?option=com_content&do_pdf=1&id=21

[SIZE="2"][I]Cedido por Helldanger[/I][/SIZE]
 
Topo