• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O que achas da secção Video Jogos?

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
queria que me dessem a opiniao sobre a secção de Video Jogos, as coisas que podemos melhorar e as coisas que estão boas.
cumps:espi28: :Espi13:
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Excelente secçao e imprescindivel no GForum.

Muita informaçao e sempre util para quem anda nesta area.

As vezes acabamos por encontrar alguns links ja expirados, mas isso faz parte do trabalho, penso que os membros deveriam deveriam comunicar sempre que isso aconteça.

Apreciaçao global penso que esta muito bom.

:36_2_51: :36_2_51:
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Nao tenho ido com frekuencia a essa seccao mas o k vi gostei.
Colgate contiua com a tua boa colaboracao.
Um abraco do batalha.
 

camposlux

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2007
Mensagens
321
Gostos Recebidos
0
antes de mais quero dar os parabens ao colgate e a todas as pessoas que trabalham para se ter qualidade aqui no forum,quanto a secçao dos jogos so posso dizer que esta muito bem organizada e so nao esta perfeita porque nada nnca esta perfeito ha sempre qualquer coisa que falta por isso quero deixar aqui expreço o meu contentamento pela secçao dos jogos ,parabens colgate mais uma vez.CAMPOSLUX
 

Guilherme noob

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Dúvida!!!!!!!!!

aew povos eu so novato e tenh uma duvida;;;;;;aki nesse site tem servidor para Cossacks European wars???? denada :espi28:
 

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
boas
queria que me dessem a opiniao sobre a secção de Video Jogos, as coisas que podemos melhorar e as coisas que estão boas.
cumps:espi28: :Espi13:
Parabens a todos pelo bom trabalho
Como já li noutro post o objectivo destas perguntas é melhorar o forum.
Tendo isso em conta deixo o meu contributo:msnm_com_br007-03:
Não costumo usar a secção mas se tivesse um subtopico de noticias seria utíl e se separassem ps1/2/3 ficaria ainda mais organizado.
Colgate espero que não te aborreças comigo:Espi61: :38:
Abraço
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
penso que seria muito melhor se os link´s quew não estão activos ou então corrompidos fossem retirados, apenas é a minha opinião mas partindo do principio que funcionam, exelente trabalho caros amigos, continuem
 

Linkin Park

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
1,534
Gostos Recebidos
1
Epá esta secção, para mim é a melhor de todas. Tem todas as consolas do mercado o que excelente para dividirmos os jogos por consolas. Acho que não precisa de melhorar.

Os meus parabéns!
 

rafte22

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2010
Mensagens
295
Gostos Recebidos
0
a secção de de video jogos esta fixe e a secção jogos ta mt bem organizada parabens
 
Topo