• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

preciso da vossa opiniao?

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
Amigo h2rm a pergunta é para todos sem excepçao de cores, e quanto a colocar sondagem temos uma secçao propria para o efeito, mas ja agora posso dizer que a titulo pessoal dou mais valor as criticas que as sondagens virtuais, isto quando bem justificadas mesmo que nao concorde, mas se justificarem com ponto de vista isso sim tem valor porque tem opiniao e estimula o dialogo e o melhoramento quer da secçao e quiça do gf fica bem e espero que as criticas continuem e ja agora as mas que sao essas que ajudam a melhorar eh!
Só tenho a agradecer a ajuda.
Mas acho que a colocação de manuais para cardsharing na secção "Teka, Ferguson , Arion & Ouralis" seria util para os membros que se querem iniciar nisso.Se existem não os encontrei.
Abraço
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
Só tenho a agradecer a ajuda.
Mas acho que a colocação de manuais para cardsharing na secção "Teka, Ferguson , Arion & Ouralis" seria util para os membros que se querem iniciar nisso.Se existem não os encontrei.
Abraço

Amigo ja existiram, mas foi deliberado pela administraçao a retirada de todo o material referente a cardsharing porque ha regras e leis a cumprir tanto aqui no nosso forum como as juridicas e para nao haver problemas retirou-se fica bem
 

dinossauro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
ola amigos gostava de ter os t p s mas foram-se sera que alguem consegue firmuer com au para fergunson 3318 e 3018 e tambem para premier muito obrigado
 

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
Amigo ja existiram, mas foi deliberado pela administraçao a retirada de todo o material referente a cardsharing porque ha regras e leis a cumprir tanto aqui no nosso forum como as juridicas e para nao haver problemas retirou-se fica bem
Obrigado lobi.
Abraço
 

ELVA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Ainda hoje (acabei perto das 22h.) fiz um jtag ao meu 'Evo3' e foi aqui, no Gfórum, que recolhi toda a informação necessária para o fazer.
- Se soubermos pesquizar e ler, está cá tudo - e bem arrumado - o que necessitamos; Parabéns e um grande cumprimento.
- Força!
 

Berlim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Boas!

O pouco que sei sobre o meu teka saiu daqui. Todo o adubo para as minhas flores é vosso. Pacientemente aguardo pela nova Primavera e aí continuo a contar com todos, como sempre.

Até lá, vou passando e aprendendo um pouco para poder partilhar.

Força e obrigado,
Berlim
:36_2_51:
 

GAGO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
:36_2_51::36_2_51::36_2_51:do melhor:Espi11:em particular ao membro MGG:38::38:pelo belo jardim que nos oferece o meu muito obrigado:36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 
Topo