• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

preciso da vossa opiniao?

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
Amigos, tenho uma duvida qual a vossa opiniao acerca de nos moderadores aqui na nossa secção, gostava de saber a vossa opinião sobre nos e sobre algum membro em destaque na secção que não seja moderador, por favor sejam construtivos e justifiquem o porque, critiquem bem ou mal mas justifiquem a vossa opiniao, é a vossa opiniao que nos pode ajudar e melhorar o nosso trabalho. Peço-vos que digam, os pró e contras as criticas boas ou más serão ponderadas e se for caso disso expostas a administração obrigado e como sempre fiquem bem
 
Última edição:

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
a minha opinião, é sem dúvida bastante positiva, tem sido aqui realizado um excelente trabalho de investigação, os moderadores têm aparecido sempre prontos para ajudar e organizar, o facto de não se andar sempre a trancar tópicos é bem visto e aprovado, pois assim aumenta-se a qualidade e oportunidade da discussão de ideias entre os membros. :espi28:


continuem assim :Espi11:


cumpts
 

karla2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
se está tudo bem, porque criticar
continuem, obrigado:GForumfixe:
 

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
praticamente vi o gforum nascer nunca tive razão de queixa sempre que necessitei de ajuda foi sempre na hora, assim que viva o gforum.

:GForumfixe: :GForumfixe:

um forte :spi70[1]: para todos

oliveira
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
cesarkrespo ee pinhão as pessoas que sempre me ajuudram sempre que preciso a eles e o forum um muito obrigado



Exelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:GForumfixe:

Lobi diz:Tambem concordo contigo amigo, mas a resposta esta fora do contexto da pergunta inicial.
 
Última edição por um moderador:

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Para mim esta tudo muito bom, sempre que necessito de algo ha sempre alguem pronto para ajudar, e sempre que alguem pergunta ou precisa de algo que sei como ajudar, sempre o faço com muito gosto. Isto é uma troca de conhecimento..
 

m4nuel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
preciso da vossa opiniao

para mim esta tudo bem
porque ate hoge do que eu preciso
tenho tudo e sem demoras (e como so sei pedir)
so tenho que agradecer e digo muito obrigado

cumprimentos
m4nuel: GForumfixe:
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
Amigos eu perguntei a opiniao dentro da secçao teka e clones , NÃO DO GFORUM ?
e por favor leiam o meu post inicial.

Será que nao ha criticas? Será que somos perfeitos? é obvio que nao. Amigos deixem os elogios, e sejam criticos, deem a vossa opiniao no que no vosso entender poderia melhorar.fiquem bem
 
Última edição:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Bom trabalho. Continuem assim.
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Boas,

Não quero ser injusto nem esquecer ninguém, mas para mim um dos membros que se tem destacado é o joaquim campos! Continua o bom trabalho amigo.

Quanto aos moderadores, penso que temos dado conta do recado e respondido o mais breve possível para ajudar os amigos. Mas claro que não somos perfeitos.


:spi70[1]:
 

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
1,386
Gostos Recebidos
0
não quero abusar com mais este post mas aqui na secção tenho encontrado praticamente tudo bem esquematizado para que possamos resolver a maioria das nossas dúvidas e dos nossos problemas.
sou membro de outros forums mas, já deu para ver que este para mim é o principal, está muito do meu agrado, especialmente nesta secção, uma vez que tenho 3 decos teka1000.
obrigado e continuação do bom trabalho até agora efectuado por todos.
bem hajam.

:spi70[1]: :spi70[1]: :Espi13: :spi70[1]: :spi70[1]:

obs: obrigado bako
 
Última edição:

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Mais palavras para quê.

Parabéns pelo vosso trabalho :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:

Aquele abraço
 

robep

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
buen trabajo continuar asi eu estou encantao con este gforum e e o unico que utilizo,moitas gracias a todos dende ourense
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Olá
Foi aqui que aprendi a mexer no meu aparelho, a actualiza-lo, etc, por isso também já ajudei quem pouco sabia, só tenho a agradecer a todos os moderadores e participantes deste tópico!!!
Viva o Teka1000!!!
Abraços
Satpa
 

lam1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Como pouco sei, se calhar sou pouco a dar palpites, mas gosto de ver o vosso EXCELENTE trabalho, continuem.
Muito Obrigado
lam1
 
T

TIN

Visitante
Trabalho bem desempenhado com entreajuda e objectividade.
Parabéns.
Abraço.
Tin.
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
amigo lobi, eu não frequento muito esse quadro, mas seria bom, se ainda não existir, colocar uma sondagem sobre o que os membros em geral acham sobre a moderação dos vários quadros existentes, tendo em vista os membros abaixo da moderação, moderação e administração, pois são esses, penso eu os que mais frequentam os quadros, e através de sondagem, haveria resultados mais verdadeiros. isto é a minha opinião, um abraço amigo lobi.
e já agora, penso que todos os moderadores em geral gostariam de saber o que aqui propões nos quadros que moderam!:38: :espi28:

um abraço, e desculpa se a minha intervenção não foi a dequada.
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
amigo lobi, eu não frequento muito esse quadro, mas seria bom, se ainda não existir, colocar uma sondagem sobre o que os membros em geral acham sobre a moderação dos vários quadros existentes, tendo em vista os membros abaixo da moderação, moderação e administração, pois são esses, penso eu os que mais frequentam os quadros, e através de sondagem, haveria resultados mais verdadeiros. isto é a minha opinião, um abraço amigo lobi.
e já agora, penso que todos os moderadores em geral gostariam de saber o que aqui propões nos quadros que moderam!:38: :espi28:

um abraço, e desculpa se a minha intervenção não foi a dequada.

Amigo h2rm a pergunta é para todos sem excepçao de cores, e quanto a colocar sondagem temos uma secçao propria para o efeito, mas ja agora posso dizer que a titulo pessoal dou mais valor as criticas que as sondagens virtuais, isto quando bem justificadas mesmo que nao concorde, mas se justificarem com ponto de vista isso sim tem valor porque tem opiniao e estimula o dialogo e o melhoramento quer da secçao e quiça do gf fica bem e espero que as criticas continuem e ja agora as mas que sao essas que ajudam a melhorar eh!
 
Topo