• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvida 7.8

ratuino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
olá amigos uma duvida fui carregar o firm 7.8 so consegui comonicar com o deco com upgrade 4 e quando fez a 1 contagem deu erro 9 será do firme ?eu mesmo com o upgrade 1e2 meto a comonicar com o deco e depois e que ligo o botão de trás do deco estarei a fazer mal ?quando vou a procura do firm tem la uma opção (abrir so em modo de leitura )sera que tem a ver com isso?obrigado a quem responder:Espi31:
 

ratuino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
olá amigos uma duvida fui carregar o firm 7.8 so consegui comonicar com o deco com upgrade 4 e quando fez a 1 contagem deu erro 9 será do firme ?eu mesmo com o upgrade 1e2 meto a comonicar com o deco e depois e que ligo o botão de trás do deco estarei a fazer mal ?quando vou a procura do firm tem la uma opção (abrir so em modo de leitura )sera que tem a ver com isso?obrigado a quem responder:Espi31:

esquecime é um saty.f2 e tenho o firm 7.4 posto:crazynew3:
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
eu tinha o 7.1 e meti logo este sem problemas

de referir que eu carrego sempre os firms com o FTLink na opção Upgrade4, com o deco desligado atras, é a melhor opção ;)

Cumps
Ducky
 

ratuino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
eu tinha o 7.1 e meti logo este sem problemas

de referir que eu carrego sempre os firms com o FTLink na opção Upgrade4, com o deco desligado atras, é a melhor opção ;)

Cumps
Ducky

tentei outra vez com o upgrate4 e comfirmo err9 que dizes amigo ducky se calhar é melhor desestir antes que o deco vá á vida !ó averá outra solução?:Espi13:
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
o err9 quer dizer que o firm não é indicado a esse modelo
estaras a enviar o firm certo?
 

sadmam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Duvida de versão?!

Boas a todos,

Quando tento fazer o download do ficheiro diz que é a versão SATYCON_F1FTA_F1FTA+_7.7.rar no topic diz que é a versão
SATYCON_F1FTA_F1FTA+_7.8...qual das versões está correcta?ainda está a funcionar?desde já um muito obrigado pela ajuda.
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,

Quando tento fazer o download do ficheiro diz que é a versão SATYCON_F1FTA_F1FTA+_7.7.rar no topic diz que é a versão
SATYCON_F1FTA_F1FTA+_7.8...qual das versões está correcta?ainda está a funcionar?desde já um muito obrigado pela ajuda.

Tambem reparei nesse pormenor vou tentar enviar pm c/ ajuda.
 

dedefogo

GF Bronze
Entrou
Ago 19, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Satycon F2

Ola boa tarde meus amigos...
Tambem me acontece a mesma coisa ratuinno....me da o err9 sempre..ja tentei varias vezes mas a mesma coisa.....espero tambem ajuda ..pois meus amigos...ajuda se pede quem precisa..pois fazemos tudo o que esta no forum so depois de muita insitencia eu vejo que devo pedir ajuda..pois e p;ara isso que estamos aqui...me desculpem mas temos que ser compreensivos..nao e obrigatorio ajudar quem precisa me desculpem mas acho que tenho direito em expressar tambem a minha opiniao...pois se acham que nao devam...nao tem problemas...pelos menos pra mim nada a fazer senao ficar sem ajuda...
Eu estou aqui e para pedir quando preciso e ajudar quando achar que devo..pois tambem tenho experiencias em outros decos..
Me desculpem senhores

continuacazo de boa tarde...
um abraco
dedefogo
 

ratuino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
Ola boa tarde meus amigos...
Tambem me acontece a mesma coisa ratuinno....me da o err9 sempre..ja tentei varias vezes mas a mesma coisa.....espero tambem ajuda ..pois meus amigos...ajuda se pede quem precisa..pois fazemos tudo o que esta no forum so depois de muita insitencia eu vejo que devo pedir ajuda..pois e p;ara isso que estamos aqui...me desculpem mas temos que ser compreensivos..nao e obrigatorio ajudar quem precisa me desculpem mas acho que tenho direito em expressar tambem a minha opiniao...pois se acham que nao devam...nao tem problemas...pelos menos pra mim nada a fazer senao ficar sem ajuda...
Eu estou aqui e para pedir quando preciso e ajudar quando achar que devo..pois tambem tenho experiencias em outros decos..
Me desculpem senhores

continuacazo de boa tarde...
um abraco
dedefogo
olha amigo tenho o meu a bombar a 2 dias com 7.8 .tenho um amigo que trabalha muito com estes decos e deilhe o deco para ver se comseguia quando me entregou diz que carregou á primeira sem problemas pelo que me disse tinha que por no menu (não sei se será algum sitio certo)e carregar 5vezes dois ate aparecer na tv (pode carregar o firm )e ai carregou e parece que foi com uma verção do ftlink bastante antiga .mas eu não vi amigo.mas vou tentar saber ao certo como foi mas talvez o nosso amigo ducky comsiga dar uma ajuda sobre esta situação:Espi13:
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Existe um firm para cada modelo se houver engano da esse erro, deves enviar com opção upgrade 4 segundo disse moderador é mais seguro e melhor.
 

ratuino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
Existe um firm para cada modelo se houver engano da esse erro, deves enviar com opção upgrade 4 segundo disse moderador é mais seguro e melhor.

sim tentei varias vezes o upgrad 4 mas deu senpre erro 9 ate que vi esse amigo ,e fez pelo que ele diz dessa maneira não sei se será curreto:Espi63:
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
Sim, esse truque tambem é correcto, mas vai dar na mesma coisa
ambos os truques vão forçar o envio do firmware

para quem não sabe entra no Menu e tecla varias vezes 222222 irá aparecer uma mensagem que diz que pode enviar o firm, depois é só enviar

Cumps
Ducky
 
Topo