• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vplug D+ AU

Status
Não está aberto para novas respostas.

piteca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Já intalei a nova versão Vplug 1.9.8 mas não fáz AU. Falta mais alguma coisa?
:Espi41:
 

Solidd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Amigo ainda nao experimentei, mas ás vezes faz falta um v_keys actualizado.
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
nao sou nenhum PRO no Vplugin, mas creio que ja fez AU à D+ ... pertence ao passado, o que faz agora é a polsat
 

Solidd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Amigo este novo pelo menos vem anunciado pra fazer AU na D+...o ultimo vinha pra polsat, vou testar e ja digo alguma coisa...
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
nao tinha visto a ultima Vr.. mas olha que... pelo que parece não me esta a fazer AU ..
 

sergio-salgado

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
vplug 1.9.8 fazia AU em D+, testado por mim, mas após o ataque desta noite o AU ficou OFF.
 

sergio-salgado

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Amigo se houve ataque esta noite foi só para este vplug, é que nos outros decos continua a funcar.

Não percebi este comentário.
Esta noite houve mudança de Key no D+ certo?
Antes da mudança de key, eu mudei a kei do D+ para testar o AU com este novo vPlug, e ele fez o AU na perfeição, após o atake desta noite o vPlug já não fez o AU.

A minha questão é: Os outros decos fizeram AU? Ou estão a funcionar porque puseram a key á mão?
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,577
Gostos Recebidos
72
Não percebi este comentário.
Esta noite houve mudança de Key no D+ certo?
Antes da mudança de key, eu mudei a kei do D+ para testar o AU com este novo vPlug, e ele fez o AU na perfeição, após o atake desta noite o vPlug já não fez o AU.

A minha questão é: Os outros decos fizeram AU? Ou estão a funcionar porque puseram a key á mão?

Amigo coloquei a questão porque no Azbox fez AU normalmente.
 

Solidd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Amigos parece-me k de facto não está a fazer AU. Vamos esperar pela nova versão...
 

as1245159

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Olá, tenho a sensação que em todos os decos está a deixar de fazer AU ao D+, ainda que estejam a funcionar para outros programas, o Max plus tambem não faz.
 

Solidd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Tá a funcar testado agora mesmo! Com o ficheiro do amigo noite 775.

Cumps
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo