• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

B6821_TPS_au_premier_au_PT versão final

elite

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
cá fica a versão tuga e com axn biss ok

B6821_TPS_au_premier_au_PT versão final



sem opção CS


para mim é o melhor firm do momento, não remove a lista de canais e tudo funciona a 100% quanto a mim só faltam duas coisas, uma delas, fundamental, opção CS, a outra, au na vaginal+, de resto 5*****

tps au 5 segundos em france 4, ou outro canal.
premiere au em qualquer canal.
srg au em qualquer canal.
vaginal + ok.
orf ok.
rai africa e asia ok.
rai hotbird ok.
all biss ok
axn biss a 100%

para ficar tudo a 100% actualizar com o irk para B6821 que está na pasta.




fix vaginal 4102, provider astra 19º2E, mas com o problema habitual, para verem os canais deste provider, têm de deletar o provider 4101, para verem a vaginal, fazer loaddefaut key e actualizar o provider 4101,
para mim este é o calcanhar de aquiles deste firm.

by XPsomeone
 

j.s.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
amigo elite a estrutura do nagra 2 fica assim estabelecida
02 e 03 para 00
12 e 13 para 01
1 abraço
 

nokiax22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
mas dá para qq receptor???digital 6100???
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
mas dá para qq receptor???digital 6100???

Boas,

Para o teu aparelho tens de ir aqui.

Esta secção, como diz e bem o amigo elite, é só para Tekas e clones (Ouralis, Fergusons).

:spi70[1]:
 

AGUIA241

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
com este firm tambem funka a polsat obrigado
 

j.s.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
polsat ok neste firm amigo aguia241
1 abraço
 

lam

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
cá fica a versão tuga e com axn biss ok

B6821_TPS_au_premier_au_PT versão final



sem opção CS


para mim é o melhor firm do momento, não remove a lista de canais e tudo funciona a 100% quanto a mim só faltam duas coisas, uma delas, fundamental, opção CS, a outra, au na vaginal+, de resto 5*****

tps au 5 segundos em france 4, ou outro canal.
premiere au em qualquer canal.
srg au em qualquer canal.
vaginal + ok.
orf ok.
rai africa e asia ok.
rai hotbird ok.
all biss ok
axn biss a 100%

para ficar tudo a 100% actualizar com o irk para B6821 que está na pasta.




fix vaginal 4102, provider astra 19º2E, mas com o problema habitual, para verem os canais deste provider, têm de deletar o provider 4101, para verem a vaginal, fazer loaddefaut key e actualizar o provider 4101,
para mim este é o calcanhar de aquiles deste firm.

by XPsomeone
amigo um muito obrigado esta 5***** ja agora uma pregunta para por legendas ? como?nao me podes explicar' :crazynew3:
 

elite

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
amigo um muito obrigado esta 5***** ja agora uma pregunta para por legendas ? como?nao me podes explicar' :crazynew3:

para legendas tecla text do comando e marcas 888, se o filme estiver legendado, elas aparecem em 2 ou 3 segundos...
 

lam

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
para legendas tecla text do comando e marcas 888, se o filme estiver legendado, elas aparecem em 2 ou 3 segundos...

amigo elite podes me esclareçer uma coisa ? ontem meti o dito firmwares e o meu deco ficou toto desligava-se e ligava-se sempre assim desligueio e tornei a ligar e mesmo assim continuou teve que meter o antigo e ficou ok sera que o firm tem defeito ?
 

ndinga76

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
amigo elite podes me esclareçer uma coisa ? ontem meti o dito firmwares e o meu deco ficou toto desligava-se e ligava-se sempre assim desligueio e tornei a ligar e mesmo assim continuou teve que meter o antigo e ficou ok sera que o firm tem defeito ?

Também me aconteceu isso no meu evo3, por isso, de ve ser um defeito do firm.
 

elite

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
amigo elite podes me esclareçer uma coisa ? ontem meti o dito firmwares e o meu deco ficou toto desligava-se e ligava-se sempre assim desligueio e tornei a ligar e mesmo assim continuou teve que meter o antigo e ficou ok sera que o firm tem defeito ?

tenho o meu ouralis evo3 a funkar a 100% com este firmware e com o boot 20.1
qual o boot do teu deco?
 

pjmnet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
O meu ouralis 3 também está 100%.
O firm é óptimo, só falta kk
 

lam

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
amigo elite deculpa mais uma vez te estar a chatiar esse boot 20.1 onde posso o aranjar o meu deco é um teka 1000 e nao sei se da podes me ajudar nisso? um obrigado
 

elite

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
TEKA_b6821_20071117


h**p://www.bogaga.com/download.php?file=f357682e6fb2febb72deb5e6e2d703b6

TPS AU, Premiere AU, Premiere Star OK, Digi TV OK, Digital+ OK, Polsat OK, Multicanal OK, SportKlub OK, MediaTech OK, Kingston OK, DMC OK, ORF OK, Turner OK, JSTV OK, SRG OK, RAI OK, TV Slovenia OK, All BISS OK

actualizar com o irk que segue junto

só tem menu em inglês, mas está muito melhor que a versão final do B6821, pois não tem o bug que deixa o deco todo maluco quando fazemos zapping por algumas frequências, por exemplo no meu caso nos canais sex view o deco bloqueia, pensei que fosse bug da lista de canais, mas mesmo fazendo repor valores de fábrica e busca automática, acontece o mesmo, por isso é mesmo um bug... se querem o B6821 a bombar sem bugs, o melhor é utilizarem esta versão... antes de enviarem este firmware para o deco, devem seleccionar no menu a opção idioma em inglês, pois se não o fizerem, quando carregam este firm, no lugar do menu vão aparecer uma série de gatafunhos que ninguém entende :eek:

está convertido para teka, para os clones converter com o auc-edit.

by XPsomeone
 
Última edição:
Topo