• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

HTS 7300 step by step

CCinDubai

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Oi amigos,

Tenho um deco HTS 7300 e gostaria de saber como ter a tv kaka. Nao tenho a minima ideia de como comecar mas presumo k talvez tenha de fazer downloads (da net) e uplaods (para o deco?). O que necessito para por a kaka a funcionar? Ja tentei varias coisas mas acho que nao tenho o nagra 2 no deco, muito menos o 3, e nao sei que cabo usar para fazer o upload.


h--p://www.keyz.free.fr/
as keys nao devem ser problema mas tudo o resto deve ser.

Help e obrigado a todos os mestres da area de Investigacao e Desenvolvimento ;D
 

antonioaugustop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Vou tentar te ajudar mas pelos vistos ainda näo deste uma volta pelo forum pois vias que näo à disso para ninguem isto é nagra 3,quanto ao hts so poderàs o modificar quando arranjares um cabo rs232 crozado depois vem peguntar de novo tàlvez em vez de nagra 2 tenhas jà nagra3 .softwere e tudo o que necessitàres sem problemas estamos cà é para ajudar.se näo for eu alguem o farà
 

CCinDubai

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Obrigado a ambos. O cabo rs232 nao pode ser ligado a uma porta USB pelo que entendo. O meu computador so tem portas USB e nao sei se o firm pode ser copiada da mesma forma (com um adaptador separado ou com um cabo semelhante ao RS232 mas com uma ligacao USB). Desculpem a ignorancia mas receio que o STB nao funcione se se tratar de uma porta USB.

Sera que tambem me podem ajudar nesta?
Obrigado
 

as1245159

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Neste nosso deco temos de ir aproveitando o que ainda dá, o D+, mas tambem o Premiere e tps, só que em hotbird.
 

as1245159

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Que eu saiba e não sou um experto, tens de ter uma porta de saida do PC para poderes inserir no deco os firms.
Um abraço.
 

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
328
Gostos Recebidos
0
boas amigo nao acredito que a tua bord nao tenha essa saida pela partede trás

ve la bem
 

CCinDubai

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
boas amigo nao acredito que a tua bord nao tenha essa saida pela partede trás

ve la bem

Ate eu nao acreditava mas na verdade nao tenho nenhuma porta serie ou paralela. So portas USB - se calhar enganaram-se e venderam-me um portatil dentro duma torre, lol.

Ja arranjei os dois cabos (o RS 232 e adaptador macho USB para ligar do computador ao RS232 null modem) mas ainda nao os tenho comigo; nao entendo se o manual diz que nao posso fazer a ligacao direct com o null modem ou com o RS232 normal. O adaptador "caseiro" e' para o null modem ou para o cabo nao cruzado?

Vamos la' ver se com estes cabos ja consigo fazer alguma coisa; ja' me estou a ver a fazer mais perguntas e a chatear os Masters do forum para me ajudarem com as k**s :love:

Caso resulte vou fazer um manual completo para "dummies" e assim contribuir para o Forum da forma que posso! Usar os conhecimentos de voces os Masters e fazer o trabalho administrativo para que voces continuem a dedicar o vosso tempo 'as coisas que realmente interessam
 
Última edição:

CCinDubai

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Agora tenho os cabos RS232 null modem e o adaptador USB com o driver mas o PC nao comunica com o deco e portanto nao posso fazer updates. Quando tento fazer o download do soft aparece a mensagem "connect your receiver and turn it on" e nao sai dai.

Que fazer:Espi42:

Sinto que estou perto mas... falta o mais importante - comunicar com o deco, embora tenha os cabos certos
 

ledzeplin

GF Bronze
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
OLá amigo, por vezes esses adaptadores não funcionam bem. tens de experimentar outra marca até achares o indicado. fica bem
 
Topo