Registo
    Nov 2007

Padrão HTS 7300 step by step

Oi amigos,

Tenho um deco HTS 7300 e gostaria de saber como ter a tv kaka. Nao tenho a minima ideia de como comecar mas presumo k talvez tenha de fazer downloads (da net) e uplaods (para o deco?). O que necessito para por a kaka a funcionar? Ja tentei varias coisas mas acho que nao tenho o nagra 2 no deco, muito menos o 3, e nao sei que cabo usar para fazer o upload.

h--p://www.keyz.free.fr/
    as keys nao devem ser problema mas tudo o resto deve ser.

Help e obrigado a todos os mestres da area de Investigacao e Desenvolvimento ;D

Registo
    Mar 2007
    Vou tentar te ajudar mas pelos vistos ainda näo deste uma volta pelo forum pois vias que näo à disso para ninguem isto é nagra 3,quanto ao hts so poderàs o modificar quando arranjares um cabo rs232 crozado depois vem peguntar de novo tàlvez em vez de nagra 2 tenhas jà nagra3 .softwere e tudo o que necessitàres sem problemas estamos cà é para ajudar.se näo for eu alguem o farà

Registo
    Feb 2007
    boas amigo kaka para este deco de momento impossivel esperemos por melhores dias para o deco

o que podes de momento e enquanto vai dando e a d+

aqui o firmware:
    http://www.sendspace.com/file/pq8s09

aqui o softpara enviares para o deco:
    http://www.gforum.tv/board/182/83417/carregar-firm.html

manuais aqui:
    http://www.gforum.tv/board/208.html

Registo
    Nov 2007
    Obrigado a ambos. O cabo rs232 nao pode ser ligado a uma porta USB pelo que entendo. O meu computador so tem portas USB e nao sei se o firm pode ser copiada da mesma forma (com um adaptador separado ou com um cabo semelhante ao RS232 mas com uma ligacao USB). Desculpem a ignorancia mas receio que o STB nao funcione se se tratar de uma porta USB.

Sera que tambem me podem ajudar nesta?
    Obrigado

Registo
    Nov 2007
    Neste nosso deco temos de ir aproveitando o que ainda dá, o D+, mas tambem o Premiere e tps, só que em hotbird.

Registo
    Nov 2007
    Que eu saiba e não sou um experto, tens de ter uma porta de saida do PC para poderes inserir no deco os firms.
    Um abraço.

Registo
    Feb 2007
    boas amigo nao acredito que a tua bord nao tenha essa saida pela partede trás

ve la bem

Registo
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por venade Ver Post
    boas amigo nao acredito que a tua bord nao tenha essa saida pela partede trás

ve la bem
    Ate eu nao acreditava mas na verdade nao tenho nenhuma porta serie ou paralela. So portas USB - se calhar enganaram-se e venderam-me um portatil dentro duma torre, lol.

Ja arranjei os dois cabos (o RS 232 e adaptador macho USB para ligar do computador ao RS232 null modem) mas ainda nao os tenho comigo; nao entendo se o manual diz que nao posso fazer a ligacao direct com o null modem ou com o RS232 normal. O adaptador "caseiro" e' para o null modem ou para o cabo nao cruzado?

Vamos la' ver se com estes cabos ja consigo fazer alguma coisa; ja' me estou a ver a fazer mais perguntas e a chatear os Masters do forum para me ajudarem com as k**s

Caso resulte vou fazer um manual completo para "dummies" e assim contribuir para o Forum da forma que posso! Usar os conhecimentos de voces os Masters e fazer o trabalho administrativo para que voces continuem a dedicar o vosso tempo 'as coisas que realmente interessam
    Última edição por CCinDubai; 14-11-2007 às 18:18.

Registo
    Nov 2007
    Agora tenho os cabos RS232 null modem e o adaptador USB com o driver mas o PC nao comunica com o deco e portanto nao posso fazer updates. Quando tento fazer o download do soft aparece a mensagem "connect your receiver and turn it on" e nao sai dai.

Que fazer

Sinto que estou perto mas... falta o mais importante - comunicar com o deco, embora tenha os cabos certos

Registo
    Feb 2007
    OLá amigo, por vezes esses adaptadores não funcionam bem. tens de experimentar outra marca até achares o indicado. fica bem

Permissões de Postagem