• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Frequências até 94 !

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Boas, amigos ao tentar colocar uma nova frequencia na minha 1010, reparei que apartir da posição 94, não me dava mais nenhum espaço para colocar outra frequencia, tive que eliminar uma que já não funcionava. Terei algum problema ou excedi o espaço para colocar frequencias.
Abraços.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Boas, amigos ao tentar colocar uma nova frequencia na minha 1010, reparei que apartir da posição 94, não me dava mais nenhum espaço para colocar outra frequencia, tive que eliminar uma que já não funcionava. Terei algum problema ou excedi o espaço para colocar frequencias.
Abraços.


É mesmo isso amigo rammstein, excedeu o espaço para colocar frequencias, não sei qual, pois não refere, mas julgo que fala no hotbird ou astra.

Numa lista de canais, temos lá todos os sats disponiveis, que leva no total de todas as frequencias de todos os sats(não sei qual é esse total), o que se pode fazer é eliminar frequencias de outros sats que não funcam, mas tambem acredito que no hotbird ou astra não leva tanta frequencia, e de certeza que o amigo deve ter frequencias repetidas(aí pode eliminar essas). no entanto vou trabalhar numa lista de canais e fazer novas actualizações de frequencias e disponibilizarei logo que tenha pronto. Vou começar pelo hispasat, se alguem tiver preferência no proximo sat, que diga, senão passo para o hotbird e de seguida para o astra....
 

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Amigo Cacarvo obrigado pela resposta. O Meu problema está acontecer no hispasat. Abraços.
 
Topo