• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Retirar protecção em folha de Excel

nna

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos. Eu estou com um problema que não consigo resolver. No inicio deste ano fiz um trabalho em Excel, como é obvio cheio de formulas. Como a folha era utilizada por várias pessoas e muitas das vezes quem utilizava por falta de conhecimento, alterava formulas, só deixei desprotegido os campos que não afectavam as formulas. O problema é que me esqueci da pass. Existe forma com acesso a programa gratis para retirar a senha, uma vez que tenho de alterar algumas formulas? Obrigado pela V/ ajuda.
 

NIGHT RAVEN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
eu consegui fazer isso com o seguinte prog. "Advanced Archive Password Recovery ARCHPR v2.20" é uma quetão de tentar....boa sorte
 

ricardoph

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
483
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos. Eu estou com um problema que não consigo resolver. No inicio deste ano fiz um trabalho em Excel, como é obvio cheio de formulas. Como a folha era utilizada por várias pessoas e muitas das vezes quem utilizava por falta de conhecimento, alterava formulas, só deixei desprotegido os campos que não afectavam as formulas. O problema é que me esqueci da pass. Existe forma com acesso a programa gratis para retirar a senha, uma vez que tenho de alterar algumas formulas? Obrigado pela V/ ajuda.

Solução fiável utilizo no meu dia a dia "Ultimate ZIP Cracker", procura na net.
vota_gforum
 
Topo