• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Obrigado pela minha promoção a toda a equipa do GForum

Marimba

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado a todos os amigos da Team GForum

Aqui deixo os meus sinceros agradecimentos em especial á nossa administração pelo reconhecimento do meu trabalho desponabelizado neste grande forum (GForum), não é que seija novo neste forum mas de uma certa forma fiz um novo registo.

Não é que seija muito a favor de promoções a meu respeito, mesmo sendo iniciado o meu lema é ajudar aqueles que mais precisam, dentro dos meus conhecimentos, claramente... e com umas simples palavras (ajudar sem nada em troca) e ser ajudado se esse for o caso.

Mais uma vez obrigado pelo vosso reconhecimento

Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum

Um abraço

Marimba
 
Última edição:

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
Parabens amigo pela promoção
Foi certamente merecida

Abraço
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Parabens amigo pela promoção e continua com essa disponiblidade em tentar ajudar quem precisa.

Hoje pagas tu Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Parabens amigo pela promoção
Foi certamente merecida
 
T

TIN

Visitante
Amigo,
Estas tomadas de posição não são para agradecer visto ser fruto do trabalho e empenho dos Membros.
Apenas se pretende justiça.
No entanto, obrigado pelo post!
Um abraço.
Tin.
 
Topo