• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kbox-Single Premi*re a funcar !!!

sempre

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Pois é meus amigos. É velhinha, muito limitada, uma m*rda mas o que é certo é que ainda vai saindo qualquer coisa para ela!

Esta versão é a mesma que dava os problemas "8888" mas alterada para pôr a premi*re a funcionar!

O firmware vem com os seguintes canais:
1 a 99 Digit*l+ a funcionarem todos bem menos estes (34 nick spain,62 MTV Spain,63 VH-1,64 Mezzo ) se alguem descobrir porque não dão agradecia...

100 a 167 Premi*re a funcionarem todos menos os do pacote premi*reStar e uns quantos que penso ser da minha panela... Mas a maioria funca bem!

A grande mais valia deste firm. é que parece que os "8888" desapareceram, pelo menos nos testes que fiz!
Agora foram "substituidos" por reboot ou restart quando o deco se passa. Fica com ecrã verde faz o reboot e volta a funcionar 5*.

aconselho a enviarem o firm. para o deco com o EvilEyesManager, e quem não tenha JTAG espere um pouco por opinioes. A mim não ficou com "8888" mas nunca se sabe...

Aqui vai o material:
EvilEyesManager - http://www.dvb-upload.com/index.php?action=download&pid=134923
SZ5518-MX-39-$-V10_Sempre - http://dvb-upload.com/index.php?action=download&pid=136283

Com as novas regras aki fica o firm em anexo...
 
Última edição por um moderador:

NUNES38

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Teste dos Premi*re

Amigo Sempre, Obrigado pelo firm para premi*re.
No primeiro teste que fiz os 8888 não chegam a aparecer, "Agora foram "substituidos" por reboot ou restart quando o deco se passa. Fica com ecrã verde faz o reboot e volta a funcionar 5*"
O problema que detectei nos canais das frequências 100 e 150 o deco deixa de transmitir sinal para a tv, ( tenho que desligar o deco e voltar a ligar para poder
mudar de canal, voltando a desligar e ligar).
De resto esta tudo bem a funcar 5*.:love:
:6_15_221: :6_15_221:
 

sempre

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Uma das coisas que reparei é que quando estamos num canal encriptado "srambled" o deco fica em "estado de choque" e parece ficar bastante lento.
Deve ser o bicho a tentar encontrar as ch*ves....
E depois de uns 5 ou 10 seg. faz um reboot!

Aconteceu-me hoje por exemplo! Ontem quando desliguei o deco estava a ver um canal da Digit*l+. Entretanto a ch*ve mudou e hoje quando liguei o deco no mesmo canal da Digit*l+ este parecia estar "entupido". Só depois de lhe por a ch*ve correcta é que ficou normal!
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo pelo firm...ja vou testar amanha :espi28:
 

invitro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Os canais dão-me todos no signal, mas se eu "enfiar" a minha lista já dá, só que não tenho uma lista de canais da Premi*re, se alguém me enviasse uma listazinha era bem fixe.

Tá-se :left:
 

sempre

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
De certeza que tens a antena virada para o Astra 19.2E ???
Do que descrever eu diria que não....
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Boas sempre un excelente trabajo, voy a probarlo y comento.En cuanto a los canales que comentas solo se ven en Hispasat con el Prov***r 4101, para verlos en Astra hay que implementar en el firm el Prov**r
4102 con sus propias flores.
Hispasat= Todo OK
Astra= D+ canales 1 a 99 __4101--OK
Astra= D+ canales (34 nick spain,62 MTV Spain,63 VH-1,64 Mezzo )___4102--OK en algunos decos, en Kbox Single 441320 KO
Sald2:Espi13: :Espi13:
 

JINIX

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
129
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelo firm amigo Sempre ...ja testei :) esta tudo ok
Um abração
 

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,130
Gostos Recebidos
0
Bom trabalho amigo sempre. Uso o firm desde ontem e está a funcionar muito bem. Já agora se alguém souber como aceder aos feeds da premiere sport portal e não só, eu agradeço ( já tentei todos os botões do comando e nada).

Cumpts
 

vizouk

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
alguem pode por no sendspace ou rapidshare e que nao estou a conseguir fazer download nao inicia cumps
 

strakem 2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
premiere

:38: ainda não testei mas é para breve obrigado amigo sempre
 

vizouk

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
obrigado ;)
:38:
Acho que vou dedicar mais um tempinho a esta casa sao tantos sitios cada um diferente do outro que no fundo nunca chega apra tudo o tempo:espi29:
 

Dark_KinG

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
1
os premi/er que funcionam sao os que costumam dar os jogos da liga portuguesa??

:espi28:
 

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,130
Gostos Recebidos
0
os premi/er que funcionam sao os que costumam dar os jogos da liga portuguesa??

:espi28:

Infelizmente aos feeds onde costumam dar os jogos não se conhece ou não existe acesso através do comando da KBoxSingle. Assim, acede-se aos portais Premiere Sport Portal, Direct e AB...., mas o acesso aos feeds onde passam os jogos e outros programas, não se conhece maneira de aceder (pelo menos eu não conhece e já coloquei aqui a pergunta e não obtive resposta o que pressupõe desconhecimento por parte dos outros membros).

Cumpts
 

nisat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas desde Espanha. Antes de mais nada, dar-vos a felicitação pelo foro que teneis! O segundo, tenho metronic k-box single SZ5518-MX 29.Quisesse saber como passar à 39 e ademais, se se pudesse e lhe metesse o firm que comentais,podria ver a une espanhola em premiere?Graças e a seguir asi!!
 

NUNES38

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ATENÇÂO a este firm

Boa noite pessoal.
Após alguns dias de testes ao firm para Premi*r o k-box não aguentou e ficou
em 8888.
Pessoal na maioria dos k-box que já reanimei a minha é a pior, em qual firm que lhe envio, foi na minha que testei e fiz de tudo ate que se passou.
Até á vista.:Espi63: :Espi63:

:6_15_221: :6_15_221: :6_15_221: :6_15_221:
 

sempre

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal.
Após alguns dias de testes ao firm para Premi*r o k-box não aguentou e ficou
em 8888.
Pessoal na maioria dos k-box que já reanimei a minha é a pior, em qual firm que lhe envio, foi na minha que testei e fiz de tudo ate que se passou.
Até á vista.:Espi63: :Espi63:

:6_15_221: :6_15_221: :6_15_221: :6_15_221:

Porra! Estava com esperanças de que tivesse sido corrigido esse problema...
Podes-me dizer mais ou menos os passos que deste imediatamente antes de ficar a 8888???

Já agora aproveito para dizer que ja saiu uma nova versão desta feita com o PW star a funcar!
Também me parece que faz menos reboots...
Amanhã (Sábado) posto a nova versão!
 

NUNES38

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Paso Do 8888

Porra! Estava com esperanças de que tivesse sido corrigido esse problema...
Podes-me dizer mais ou menos os passos que deste imediatamente antes de ficar a 8888???

Já agora aproveito para dizer que ja saiu uma nova versão desta feita com o PW star a funcar!
Também me parece que faz menos reboots...
Amanhã (Sábado) posto a nova versão!

Amigo Sempre,
Ao fazer varias vezes a mudança de premi*r para vagetal e visse versa, não fez o reboot e ficou a piscar o display.
Não sei se é da vegetal estar a secar "90 por cento" esteve sistematicamente a fazer reboot na vegetal.
Até a vista.:crazynew3:

:6_15_221: :6_15_221:
 
Topo