Página 3 de 6 Primeiro ... 2 3 4 ... Último

Registo
    Feb 2007
    Eu não fazia nada de especial que não faça nos outros dias. Não por ser moderador que vou ajudar mais ou menos quem pede ajuda aqui no forum.
    Fazia o que faço todos os dias, vejo se posso ajudar alquem que esteja em dificuldades acerca de alguma coisa em que eu possa ajudar.

Registo
    Sep 2006
    Bem ja que fui eu que tive a ideia de "brincar" seriamente com os administradores vou deixar o que fazia;
    Ponto
    1-"Obrigava" a todos a entrar na casa com humor, alegria e boa compreençao.
    2-"Obrigava" a todos a serem bem educados.
    3-"Obrigava" a todos a nao esquecerem as regras que concordaram, se é que a maior parte as leu.
    4-"Obrigava" a todos a participarem, nem que fosse com mensagens sejam elas quais forem. Mesmo que sejam para encherem, nao deixam de ser estimulos á escrita, e o que pode ser para encher para uns pode ter uma extrema relevancia para outros.
    5-"Obrigava"Compreensão para com os outros seja no que for.
    6-"Obrigava"a team ao estimulo da escrita para com quem acabou de chegar e para quem esta nesta casa á pouco tempo.
    7-"Obrigava" á team, e a todos por vezes a passar pelos topicos todos e visualizar o gf.
    8-"Obrigava"a todos a pensar que o gf nao é so chaves.
    9-"Obrigava"a todos a agradecer a ajuda prestada por quer que seja o membro a presta-la.
    10-"Obrigava"a todos a passear pelo uma vez por dia, e a deixar uma mensagem por dia nem que seja de cumprimento.

p.s-O "Obrigava" é obvio que num forum aberto e de liberdade de expressao nao se aplica, apenas o pus como referencia.

Bem sei que alguns poderao dizer,á isso nao da, isso é dificil, isso é impossivel mas quanto a mim tudo é possivel quando queremos.Fiquem bem

Nao esquecer que era so por um dia

Registo
    Nov 2007
    nao faria nada! o forum ja esta bom d+ :)

Registo
    Oct 2006
    tens toda a razão amigo

Registo
    Apr 2007
    eu acho que o fórum esta bem entregue, apenas aproveito para deixar uma ideia, se for possivel no lado esquerdo dos posts onde aparece a info dos membros eu punha um campo a indicar que os membros ja tinham lido e aceite as regras, isso talvez ajudaria a identificar melhor o membro. ou entao nao permitiria que membros novos pusessem posts sem aceitarem e lerem as regras.

penso que se arrumava um pouco a casa.

cumps

Registo
    May 2007

Padrão admistrador por um dia!!!!

O site ta bem entregue tirando umas pequenas coisas mas....

Registo
    Oct 2006
    quais por esemplo amigo?

Registo
    Oct 2007
    tentava ser admin. como os outros...

Registo
    Aug 2007
    dava um dia de férias ao pessoal

Registo
    Mar 2007

Padrão admin

fazia o que estes fazem!

mas claro que nao conseguia fazer como eles fazem!!!
    gforum
    Cumps
    tma

Gforum 5*´s

Registo
    Sep 2006
    Se eu fosse Administrador por um dia, havia uma coisa que fazia ou tentava fazer, penso que é algo muito importante e que ainda nao foi falado por nenhum "pressuposto" Administrador.

Organizava um Convivio entre os membros de forma a podermos conhecer aqueles amigos Virtuais que por aqui vamos arranjando.

Ver aqui.
    http://www.gforum.tv/board/28/138845...-convivio.html

.

Registo
    Nov 2007

Padrão Correcção

tentava anexar a correcção automatica na shout e nos posts, pra ver se melhorava o nosso português.

(sem ofensa para ninguem que eu tb estou incluido)

Registo
    Jan 2008
    Dava luz verde ao proposta feita pelo Antonino34 (próprio), porque considerava que é uma boa ideia para ajudar o Gforum de uma forma engraçada. Mandei a minha proposta via PM para alguns dos administradores e moderadores , mas até a data (infelizmente ) só o batistabomb me respondeu , mas claro ele não é administrador. Gostava, mesmo que a minha proposta não fosse aceite, que alguém me desse alguma resposta para não ficar assim a secar.

Em amarelo é a minha proposta que foi feita no dia 13 de Fevereiro.

Meus caros! Eu também queria oferecer qualquer coisa mas de repente tive uma ideia: É se fosse feito de outra maneira? Ou seja algo de tipo Yahoo! Respostas, mas vai ser Gforum Respostas para mais estúpida pergunta! Mas a resposta tem que ser tão estúpida como a pergunta e as duas tem que ter algum “ corpo “!
    Desenvolvendo; quem faz a pergunta tem que transferir na vossa conta 10 euros e só após a confirmação vai ser postada a pergunta. Os 10 euros vão ser divididos em 2 partes ou seja 5 euros ajuda directa para o Gforum e os restantes 5 vão constituir um prémio para a melhor resposta mas que a sua vês vão ser concedidos do ganhador de própria vontade ao Gforum. Vai ser algo de tipo os champôs 2 em 1!!! Essa tem que ser uma das regras, e talvez única que os que dão resposta tem que aceitar Uns 3 digamos, dos moderadores mais dedicados ou dos administradores deste fórum vão formar um júri que vou sugerir 3 respostas consideradas a mais estúpidas, ao quem fez a pergunta e este vai escolher uma como premiada. Aconselho que haja uma pergunta só cada semana e as inscrições serem feitas sempre antecipadamente. Por exemplo: caso vocês engraça com esta ideia, (que é obvio que gostava de ser reconhecida como da minha autoria) e pode ser postada neste fim de semana e durar próxima semana inteira, é nesta semana que devem ser feitas as inscrições para a pergunta da próxima semana para terem tempo fazer a transferência de dinheiro para a vossa conta.
    Caso ser aceita a proposta claro que eu quero ter o direito de fazer a primeira pergunta.
    Vi um nr de NIB aqui mas quero que me seja confirmado e mais tardar sexta-feira o dinheiro vai estar lá! Deixo a vossa escolha ao fazer o regulamento mas não complique, ele tem que ser simples para ser bem entendido.
    Espero que consegui fazer-me entendido porque o meu português ainda é bastante fracote, como já disse na minha apresentação eu sou estrangeiro. Vou mandar a mensagem para alguns dos moderadores embora não sei quem é “ manda chuvas “ aqui, para ser analisada e espero que vão dar prioridade máxima para analisa dela. Mas como vocês conhecem-se melhor vão comunicar entre vocês para me responder.
    Este mundo vai ser melhor quando o poder do amor vai substituir o amor do poder. Paz !
    Antonino

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por antonino34 Ver Post
    Dava luz verde ao proposta feita pelo Antonino34 (próprio), porque considerava que é uma boa ideia para ajudar o Gforum de uma forma engraçada. Mandei a minha proposta via PM para alguns dos administradores e moderadores , mas até a data (infelizmente ) só o batistabomb me respondeu , mas claro ele não é administrador. Gostava, mesmo que a minha proposta não fosse aceite, que alguém me desse alguma resposta para não ficar assim a secar.

Em amarelo é a minha proposta que foi feita no dia 13 de Fevereiro.

Meus caros! Eu também queria oferecer qualquer coisa mas de repente tive uma ideia: É se fosse feito de outra maneira? Ou seja algo de tipo Yahoo! Respostas, mas vai ser Gforum Respostas para mais estúpida pergunta! Mas a resposta tem que ser tão estúpida como a pergunta e as duas tem que ter algum “ corpo “!
    Desenvolvendo; quem faz a pergunta tem que transferir na vossa conta 10 euros e só após a confirmação vai ser postada a pergunta. Os 10 euros vão ser divididos em 2 partes ou seja 5 euros ajuda directa para o Gforum e os restantes 5 vão constituir um prémio para a melhor resposta mas que a sua vês vão ser concedidos do ganhador de própria vontade ao Gforum. Vai ser algo de tipo os champôs 2 em 1!!! Essa tem que ser uma das regras, e talvez única que os que dão resposta tem que aceitar Uns 3 digamos, dos moderadores mais dedicados ou dos administradores deste fórum vão formar um júri que vou sugerir 3 respostas consideradas a mais estúpidas, ao quem fez a pergunta e este vai escolher uma como premiada. Aconselho que haja uma pergunta só cada semana e as inscrições serem feitas sempre antecipadamente. Por exemplo: caso vocês engraça com esta ideia, (que é obvio que gostava de ser reconhecida como da minha autoria) e pode ser postada neste fim de semana e durar próxima semana inteira, é nesta semana que devem ser feitas as inscrições para a pergunta da próxima semana para terem tempo fazer a transferência de dinheiro para a vossa conta.
    Caso ser aceita a proposta claro que eu quero ter o direito de fazer a primeira pergunta.
    Vi um nr de NIB aqui mas quero que me seja confirmado e mais tardar sexta-feira o dinheiro vai estar lá! Deixo a vossa escolha ao fazer o regulamento mas não complique, ele tem que ser simples para ser bem entendido.
    Espero que consegui fazer-me entendido porque o meu português ainda é bastante fracote, como já disse na minha apresentação eu sou estrangeiro. Vou mandar a mensagem para alguns dos moderadores embora não sei quem é “ manda chuvas “ aqui, para ser analisada e espero que vão dar prioridade máxima para analisa dela. Mas como vocês conhecem-se melhor vão comunicar entre vocês para me responder.
    Em relaçao a essa proposta a resposta é a seguinte.

1º Iria haver dinheiro em movimento e isso nao faz parte da forma de estar do GForum, se algum membro quiser e puder contribuir, temos uma conta para esse efeito.

2º As respostas teriam que ser avaliadas por alguem e como sabemos essa avaliaçao iria ser muito subjectiva, mesmo que fosse colocada a votaçao geral, o que implicaria sempre alguem descontente com a decisao final.

Pelos motivos apresentados, essa proposta nao faz qualquer sentido na forma de estar do GForum.

Registo
    Jan 2007
    Punha licença sem vencimento

Página 3 de 6 Primeiro ... 2 3 4 ... Último

Permissões de Postagem