• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Se fosses adm.do gforum por 1 dia o que fazias?

domif

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2006
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
olá amigo...!
no meu caso concrecto não preciso que me agradeçam....!
só penso que era importante saber quando se lê un determinado post ...se chegue à conclusão se a solução foi a adquada ......ou não...!
é evidente que é impossivel ou dificil exigir mas....se todos nós formos fazendo umas "chamadas de atenção" de vez em quando poderemos assim ir mudando a(s) mentalida(s) ....(estou servido ....que se lixe.....)....!

um abraço...!

Tens toda a razão amigo, mas como podemos obrigar um Membro a agradecer a resposta?
Essa é uma das coisas que me irritam mas...
Um abraço.
Tin.
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Eu acordava tarde, preparava-me comme il fault, reconduzia no cargo os administradores que já lá estão, voltava a casa e continuava a pesquisar tranquilamente no gforum.
Cumpts.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
eu sinceramente bania o jorge santos:Espi42:

:crazynew3: :crazynew3:

Porra tu não és nada meigo para mim:Hee: :Hee:

Não penses que ataques verbais me arreliam pois é o contrario:index: :index:

Não sejas mau pois eu não sou para ti:unfair: :unfair:

Abraço
 

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,410
Gostos Recebidos
0
Tás tramado Jorge

Já arranajste um Grande Inimigo


:crazynew3:


:Hee::Hee::Hee::Hee:
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Tás tramado Jorge

Já arranajste um Grande Inimigo


:crazynew3:


:Hee::Hee::Hee::Hee:

Amigo xpto não tenho inimigos apenas as vezes as pessoas tomam os assuntos para mal entendidos.

Abraço


P.s- No forum não há inimigos...
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Parabéns ao autor deste excelente Post/ (lobi, Moderador Gforum).

Das várias ideias que aqui se apresentarão, pode ser que algumas sejam úteis para o melhoramento do Gforum.

Participem




.
 

Lince-Iberico

Moderador
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,064
Gostos Recebidos
82
Como estamos em vésperas de Natal, seria um administrador generoso com todos os membros que se encontram banidos, dáva-lhes uma amnistia, ou seja, uma segunda oportunidade para continuarem nesta grande comunidade virtual.


Cumps.
 

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
por exemplo membros que se comportam mal com outros membros eram banidos do forum tenporário ...:crazynew3:
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Eu não fazia nada de especial que não faça nos outros dias. Não por ser moderador que vou ajudar mais ou menos quem pede ajuda aqui no forum.
Fazia o que faço todos os dias, vejo se posso ajudar alquem que esteja em dificuldades acerca de alguma coisa em que eu possa ajudar.
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
Bem ja que fui eu que tive a ideia de "brincar" seriamente com os administradores vou deixar o que fazia;
Ponto
1-"Obrigava" a todos a entrar na casa com humor, alegria e boa compreençao.
2-"Obrigava" a todos a serem bem educados.
3-"Obrigava" a todos a nao esquecerem as regras que concordaram, se é que a maior parte as leu.
4-"Obrigava" a todos a participarem, nem que fosse com mensagens sejam elas quais forem. Mesmo que sejam para encherem, nao deixam de ser estimulos á escrita, e o que pode ser para encher para uns pode ter uma extrema relevancia para outros.
5-"Obrigava"Compreensão para com os outros seja no que for.
6-"Obrigava"a team ao estimulo da escrita para com quem acabou de chegar e para quem esta nesta casa á pouco tempo.
7-"Obrigava" á team, e a todos por vezes a passar pelos topicos todos e visualizar o gf.
8-"Obrigava"a todos a pensar que o gf nao é so chaves.
9-"Obrigava"a todos a agradecer a ajuda prestada por quer que seja o membro a presta-la.
10-"Obrigava"a todos a passear pelo uma vez por dia, e a deixar uma mensagem por dia nem que seja de cumprimento.


p.s-O "Obrigava" é obvio que num forum aberto e de liberdade de expressao nao se aplica, apenas o pus como referencia.

Bem sei que alguns poderao dizer,á isso nao da, isso é dificil, isso é impossivel mas quanto a mim tudo é possivel quando queremos.Fiquem bem

Nao esquecer que era so por um dia:coracao:
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
eu acho que o fórum esta bem entregue, apenas aproveito para deixar uma ideia, se for possivel no lado esquerdo dos posts onde aparece a info dos membros eu punha um campo a indicar que os membros ja tinham lido e aceite as regras, isso talvez ajudaria a identificar melhor o membro. ou entao nao permitiria que membros novos pusessem posts sem aceitarem e lerem as regras.

penso que se arrumava um pouco a casa.

cumps
:38:
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
admistrador por um dia!!!!

O site ta bem entregue tirando umas pequenas coisas mas....
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
dava um dia de férias ao pessoal:Hee:
 

tma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2007
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
admin

fazia o que estes fazem!

mas claro que nao conseguia fazer como eles fazem!!!
:36_2_51: gforum
 
Topo