• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Se fosses adm.do gforum por 1 dia o que fazias?

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Se eu fosse Administrador por um dia, havia uma coisa que fazia ou tentava fazer, penso que é algo muito importante e que ainda nao foi falado por nenhum "pressuposto" Administrador.

Organizava um Convivio entre os membros de forma a podermos conhecer aqueles amigos Virtuais que por aqui vamos arranjando.

Ver aqui.
http://www.gforum.tv/board/28/138845/dia-de-convivio.html


.
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Correcção

tentava anexar a correcção automatica na shout e nos posts, pra ver se melhorava o nosso português.

(sem ofensa para ninguem que eu tb estou incluido)
 

antonino34

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2008
Mensagens
241
Gostos Recebidos
0
Dava luz verde ao proposta feita pelo Antonino34 (próprio), porque considerava que é uma boa ideia para ajudar o Gforum de uma forma engraçada. Mandei a minha proposta via PM para alguns dos administradores e moderadores , mas até a data (infelizmente ) só o batistabomb me respondeu , mas claro ele não é administrador. Gostava, mesmo que a minha proposta não fosse aceite, que alguém me desse alguma resposta para não ficar assim a secar.

Em amarelo é a minha proposta que foi feita no dia 13 de Fevereiro.


Meus caros! Eu também queria oferecer qualquer coisa mas de repente tive uma ideia: É se fosse feito de outra maneira? Ou seja algo de tipo Yahoo! Respostas, mas vai ser Gforum Respostas para mais estúpida pergunta! Mas a resposta tem que ser tão estúpida como a pergunta e as duas tem que ter algum “ corpo “!
Desenvolvendo; quem faz a pergunta tem que transferir na vossa conta 10 euros e só após a confirmação vai ser postada a pergunta. Os 10 euros vão ser divididos em 2 partes ou seja 5 euros ajuda directa para o Gforum e os restantes 5 vão constituir um prémio para a melhor resposta mas que a sua vês vão ser concedidos do ganhador de própria vontade ao Gforum. Vai ser algo de tipo os champôs 2 em 1!!! Essa tem que ser uma das regras, e talvez única que os que dão resposta tem que aceitar Uns 3 digamos, dos moderadores mais dedicados ou dos administradores deste fórum vão formar um júri que vou sugerir 3 respostas consideradas a mais estúpidas, ao quem fez a pergunta e este vai escolher uma como premiada. Aconselho que haja uma pergunta só cada semana e as inscrições serem feitas sempre antecipadamente. Por exemplo: caso vocês engraça com esta ideia, (que é obvio que gostava de ser reconhecida como da minha autoria) e pode ser postada neste fim de semana e durar próxima semana inteira, é nesta semana que devem ser feitas as inscrições para a pergunta da próxima semana para terem tempo fazer a transferência de dinheiro para a vossa conta.
Caso ser aceita a proposta claro que eu quero ter o direito de fazer a primeira pergunta.
Vi um nr de NIB aqui mas quero que me seja confirmado e mais tardar sexta-feira o dinheiro vai estar lá! Deixo a vossa escolha ao fazer o regulamento mas não complique, ele tem que ser simples para ser bem entendido.
Espero que consegui fazer-me entendido porque o meu português ainda é bastante fracote, como já disse na minha apresentação eu sou estrangeiro. Vou mandar a mensagem para alguns dos moderadores embora não sei quem é “ manda chuvas “ aqui, para ser analisada e espero que vão dar prioridade máxima para analisa dela. Mas como vocês conhecem-se melhor vão comunicar entre vocês para me responder.
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Dava luz verde ao proposta feita pelo Antonino34 (próprio), porque considerava que é uma boa ideia para ajudar o Gforum de uma forma engraçada. Mandei a minha proposta via PM para alguns dos administradores e moderadores , mas até a data (infelizmente ) só o batistabomb me respondeu , mas claro ele não é administrador. Gostava, mesmo que a minha proposta não fosse aceite, que alguém me desse alguma resposta para não ficar assim a secar.

Em amarelo é a minha proposta que foi feita no dia 13 de Fevereiro.


Meus caros! Eu também queria oferecer qualquer coisa mas de repente tive uma ideia: É se fosse feito de outra maneira? Ou seja algo de tipo Yahoo! Respostas, mas vai ser Gforum Respostas para mais estúpida pergunta! Mas a resposta tem que ser tão estúpida como a pergunta e as duas tem que ter algum “ corpo “!
Desenvolvendo; quem faz a pergunta tem que transferir na vossa conta 10 euros e só após a confirmação vai ser postada a pergunta. Os 10 euros vão ser divididos em 2 partes ou seja 5 euros ajuda directa para o Gforum e os restantes 5 vão constituir um prémio para a melhor resposta mas que a sua vês vão ser concedidos do ganhador de própria vontade ao Gforum. Vai ser algo de tipo os champôs 2 em 1!!! Essa tem que ser uma das regras, e talvez única que os que dão resposta tem que aceitar Uns 3 digamos, dos moderadores mais dedicados ou dos administradores deste fórum vão formar um júri que vou sugerir 3 respostas consideradas a mais estúpidas, ao quem fez a pergunta e este vai escolher uma como premiada. Aconselho que haja uma pergunta só cada semana e as inscrições serem feitas sempre antecipadamente. Por exemplo: caso vocês engraça com esta ideia, (que é obvio que gostava de ser reconhecida como da minha autoria) e pode ser postada neste fim de semana e durar próxima semana inteira, é nesta semana que devem ser feitas as inscrições para a pergunta da próxima semana para terem tempo fazer a transferência de dinheiro para a vossa conta.
Caso ser aceita a proposta claro que eu quero ter o direito de fazer a primeira pergunta.
Vi um nr de NIB aqui mas quero que me seja confirmado e mais tardar sexta-feira o dinheiro vai estar lá! Deixo a vossa escolha ao fazer o regulamento mas não complique, ele tem que ser simples para ser bem entendido.
Espero que consegui fazer-me entendido porque o meu português ainda é bastante fracote, como já disse na minha apresentação eu sou estrangeiro. Vou mandar a mensagem para alguns dos moderadores embora não sei quem é “ manda chuvas “ aqui, para ser analisada e espero que vão dar prioridade máxima para analisa dela. Mas como vocês conhecem-se melhor vão comunicar entre vocês para me responder.

Em relaçao a essa proposta a resposta é a seguinte.

1º Iria haver dinheiro em movimento e isso nao faz parte da forma de estar do GForum, se algum membro quiser e puder contribuir, temos uma conta para esse efeito.

2º As respostas teriam que ser avaliadas por alguem e como sabemos essa avaliaçao iria ser muito subjectiva, mesmo que fosse colocada a votaçao geral, o que implicaria sempre alguem descontente com a decisao final.

Pelos motivos apresentados, essa proposta nao faz qualquer sentido na forma de estar do GForum.
 

Rita Saymor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Punha licença sem vencimento :naodigas:

:Hee::Hee::Hee::Hee::Hee::Hee::Hee:
 

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
se eu fosse administrador bania todos os membros com o nick a vermelho!!!
não iria querer concorrência e instaurava uma ditadura aqui no Gf :bfuf:
 
Última edição por um moderador:

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
se eu fosse administrador bania todos os membros com o nick a vermelho!!!
não iria querer concorrência e instaurava uma ditadura aqui no Gf :bfuf:

Pois é amigo mas assim tambem te banis-te porque estavas a vermelho eh!:Espi11:
 
Última edição:

FIGO

GF Ouro
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
1,436
Gostos Recebidos
0
bem eu ca ,
obrigaria as pessoas a escrever o portugues correto:Espi06:
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
bem eu ca ,
obrigaria as pessoas a escrever o portugues correto:Espi06:

Pois Figo e começava por ti correcto é assim que se escreve :espi28:

Quanto ao que faria se fosse Adm ?? nada do que não tenha já feito como moderador ou seja muito trabalho :espi28:
 

xatux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
1,918
Gostos Recebidos
0
O forum tem tanta coisa boa, mas existe sempre forma de melhorar um pouco, certas e determinadas situações.

Ex.

Acesso à shout, acho que os novos membro não deveriam ter acesso imediato.
 

tma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2007
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
se eu fosse!

se eu fosse administrador um dia... ficava tudo como esta!
:espi28:
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Criava a secção de piano/órgão( que ja propus ) e dizia ao pessoal para se meterem na taberna porque as rodadas seguintes eram à minha pala :naodigas: :naodigas:
 
T

TIN

Visitante
Amigos,
Retomo de novo este Tópico.
E porquê?
Porque as vossas opiniões valem e gostaria de as saber agora com muitos novos Membros.
Obrigado e um abraço.
TIN.
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
A minha proposta seria fazer a alguns moderadores aquilo que pretendem que seja feito nas escolas...fazer provas de avaliaçao... e depois sim, conceder-lhes ou nao esse prestimo que tera de ser feito por quem tenha acima de tudo capacidades de bom senso,educaçao e ter em certas ocasioes alguma frieza para saberem ponderar.
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Se fosse admin do gforum


--Criava um dia unico de promoçoes para nao haver aqueles espantos matinais e injustos

--Tirava certos privilegios a quem nao os merece

--acabava com o cargo supermoderador


--tornava o forum mais leve

--proibia questoes na shout

E penso que para 24 h ja chega :D

ah e bania os benfiquistas da treta que so estao ca para provocar
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
ola amigos se eu por 24h fosse adm colocava logo a questão junto dos outros adm!

o que poderia-mos fazer aos membros mal educados e que não admitissem os seus erros?
por mim eram de imediato suspensos!

e era só de resto esta tudo muito bom ao meu ver abraços a todos:espi28:

cumps
 

SP_Girl

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2009
Mensagens
605
Gostos Recebidos
0
por exemplo membros que se comportam mal com outros membros eram banidos do forum tenporário ...:crazynew3:

Concordo mesmo, há aqui um membro que se comportava muito mal para comigo :shy_4_02:

Mas eu contive-me :espi28:

ADORO ISTO PÁ :DD

Somos os maiores!!!:espi28::espi28:
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
Concordo mesmo, há aqui um membro que se comportava muito mal para comigo :shy_4_02:

Mas eu contive-me :espi28:

ADORO ISTO PÁ :DD

Somos os maiores!!!:espi28::espi28:

E posso saber quem foi o membro e que fez ele para tal acontecer?:right:
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Não deixando de ser engraçada a questão é pertinente

Como viram ja houveram queixas,. Não estarão mal. È um desabafo.

Aguentar um forum presentemente é obra de todos. Users em especial. Claro que as hierarquias servem e são precisas, especialmente para alguns, mas somos todos nós com a nossa presença com os nossos posts que vamos alicerçando os foruns.

Há uma simbiose de interesses e isso não pode ser descuidado.

Dentro disto eu faria como a pergunta requer, ter o cuidado maximo de estreitar as relações com todos os users, fazer notar que o respeito é muito lindo " e nós gostamos ", não estar preocupado com o nº de post , mas sim com posts que atraissem novos users. Explico. posts que não só fossem para ler, mas sim que fizessem intervir.Pediria a todos os users que exposessem as suas ideias.
Prepotencias poria de lado , sem apelo nem agravo Em suma era isto que faria.

Saudações

Cheirinhas
 
Topo