• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

douro, as suas terras e as suas gentes

namaral

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
DOURO, ALTO DOURO VINHATEIRO-PATRIMONIO MUNDIAL, Sem duvida, uma das regiões mais bonitas de portugal, eu como Tec Sup de Turismo, tudo farei para tornar esta região um grande polo de actractividade turistica nacional e internacional.

Abraço
 

canty

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Imagens da Regua

tenho o imenso prazer de ver estas imagens pois sou da regua

tenho que agradeçer ao amigo veloce 33

pois estou no estrangeiro e por coincidençia tambem estou no departamento

33 ou seja bordeaux mais uma vez obrigado

canty
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiros
vou parar a descida, e fazer a vontade ao companheiro pica.
aqui ficam imagens de são salvador.
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiros
ja que estamos parados. aproveito, e especialmente para o companheiro a.deutchland, aqui ficam fotos do douro, em miranda do douro, na fronteira com espanha.
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiros
ja agora, para o mesmo companheiro, fotos do nosso douro, junto a freixo de espada a cinta.
 

oscar71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
amigos simplesmente espetacular por isso e que vivo ha 36 anos na margens do douro so foi pena terem feito a barragens de crestuma lever entes desta barragens o douro era simplesmente espetacular
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Espectacular amigo veloce33.

Parabéns por teres partilhado com todos nós estas imagens magníficas:espi28:



.
 

rupestre

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
179
Gostos Recebidos
0
Bravo! Maravilhosa colecção de fotos, que nos dá uma excelente amostra da beleza única que é esse "Doiro, rio e região", que Miguel Torga considerava o que de mais valor temos em Portugal. Um admirável e bem conseguido trabalho. Um sincero e forte abraço de parabéns!
 
Topo