• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

douro, as suas terras e as suas gentes

luisoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Caro amigo veloce33 ,

Tenho acompanhado de perto este tópico no qual andava de dia em dia de lhe dar o destaque que merecer e hoje lá me lembrei .. peço desculpa de não ter fixado e dar a nota que merecer , mas penso que ainda fui a tempo. :desculpa:

Obrigado pela partilha de nos mostrares e teres feito de guia à volta do Douro Vinhateiro.

Um abraço
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Caro amigo veloce33 ,

Tenho acompanhado de perto este tópico no qual andava de dia em dia de lhe dar o destaque que merecer e hoje lá me lembrei .. peço desculpa de não ter fixado e dar a nota que merecer , mas penso que ainda fui a tempo. :desculpa:

Obrigado pela partilha de nos mostrares e teres feito de guia à volta do Douro Vinhateiro.

Um abraço

Concordo,

tambem sou desta zona :Hee:

e o trabalho do veloce é de louvar...

:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:

abraço
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
obrigado companheiros
agora, vamos la descer mais um pouco, em direcção a foz.
 

xedo69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Meu lindo Pinhão...

PInhão _Douro minha terra.....Embora esteja longe está sempre no meu coração....:espi28:
 

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
amigos, eu sou de Braga e estava a pensar dar um passeio pelo Douro, ou até fazer um cruzeiro.
Alguém me pode dizer onde posso ver "pacotes" de viagens, ou recolher informações de preços, etc?

obrigado pessoal!!!
 

xedo69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Amigo tens a companhia ***.douroazul.pt do famoso Mario Ferreira que vai ao espaço......:right:
companheiro
não são autorizados links directos
 
Última edição por um moderador:

o artista

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2008
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Não sou da zona, mas é uma zona muito bonita.....
 

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,484
Gostos Recebidos
0
Aqui está o meu tópico e eu preocupado por não ser reconhecido mas afinal sou, e "biba" o Pinhão(moderador)

:Hee: :Hee: :Hee: :Hee:

Parabéns Portugal pelas suas magnificas paisagens
 

biscaya3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Os meus parabens pela apresentaçao das miniaturas relativas ao rio Douro e suas paisagens circundantes. Que riqueza de pais. Tantas vezes esquecido e muitas vezes maltratado.
Saudaçoes-
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Amigo veloce33 obrigado por este roteiro fotográfico.
Simplesmente fantástico o qual tenho acompanhado desde início e considero 5*****.
Pena é que outros membros não tenham ideias deste género para conhecer-mos o que realmente temos de beleza no nosso País.
Mais uma vez parabéns por esta riqueza que arregala os olhos a qual pessoa.
Um abraço.
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiro
muito obrigado pelas tuas palavras, tambem concordo, co a tua ideia, c/ lugares tão maravilhosos em portugal, convido, todos os companheiros a explorar as suas zonas e a colocar, na nossa casa essas imagens, que de certo são exepcionais.
 

epilif2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
sou da cidade do Peso da Regua e podem ver mais imagens pesquisando no google sobre a regiao do Douro
 
Topo