• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

@Star 3201 - Nagra3

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boas,

Será que este nosso aparelho (@Star 3201), irá funcionar em Nagra3?

E mesmo que tenha capacidade, que acredito que sim, será que alguma vez alguém irá fazer Firmware para ele?


Um abraço, Receptor
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Amigo receptor.
Ora aí está uma pergunta para a qual ainda não há resposta.
Eu sinceramente acredito que se sair firm para os outros decos, para o nosso também sairá, por isso o melhor será esperar para ver.
Aquele abraço e vamos ter fé :Hee:
 

guesh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Este deco é um espectaculo, e seria verdadeiramente uma pena se não saisse firm nagra3 pra ele, vamos aguardar, :Espi13:
 

sarras

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
1
Não sonhem com milagres. Os @star já eram. Lembrem-se do último firm que saiu? Já faz quanto tempo? Oxalá esteja enganado.
 

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boas,

Eu acredito que haverá Firmware, até porque quando saiu o Nagra2 diziam que não ía ter capacisade e afinal teve.

Mas coloquei esta questão, para ver a opinião do resto do pessoal.


Um abraço, Receptor
 

pedro morais

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Um espectaculo o @star? desculpem-me discordar em absoluto, porque a nivél tecnico e de fiabilidade o deko até poderá ser bom, mas de suporte, infelizmente sempre foi dos piorzinhos. Um bom deko é aquele que alem das boas tecnologias, apresenta um suporte por parte da marca sempre recente e em "cima" das inovações quer de firms quer até de novos modelos e o @star sempre foi imensamente problemático neste tipo de situções, e sei de pessoas que se cansarm de esperar pelos firms e os trocaram ou venderam ou simplesmente os arrumaram.
cumps
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Um espectaculo o @star? desculpem-me discordar em absoluto, porque a nivél tecnico e de fiabilidade o deko até poderá ser bom, mas de suporte, infelizmente sempre foi dos piorzinhos. Um bom deko é aquele que alem das boas tecnologias, apresenta um suporte por parte da marca sempre recente e em "cima" das inovações quer de firms quer até de novos modelos e o @star sempre foi imensamente problemático neste tipo de situções, e sei de pessoas que se cansarm de esperar pelos firms e os trocaram ou venderam ou simplesmente os arrumaram.
cumps


Amigo, infelizmente estou quase na totalidade de acordo contigo.

Para mim o deco é realmente funcional e já aguentou muita mudança, quanto aos firm's, eles não estão em "cima" das inovações como tu bem dizes, mas não foi preciso, enquanto os outros bombaram, estes também o fizeram, sem necessidade de novos firm's, talvez sem algumas funcionalidades, por exemplo AU.
No entanto tens toda a razão quando dizes que a marca não apresenta um suporte, realmente é pena a marca só se ter preocupado em vender e agora esquecer pura e simplesmente os clientes.
Resta-nos esperar para ver o que vai acontecer.

Aquele abraço a todos e obrigado pelas opiniões Cerveja Gforum
 

bazainville

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
meus amigos o meu 3201 jà esta na prateleira para peças .
pena so tanho da qualidade da imagem .
fiquem bem,
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
amigos @star 3201 so val para peças amigos

amigos @star 3201 já erão amigo e o @star 3202 maci e fre vão pelo mesmo caminho pois a tvtel esta a gastar os ultimos que a by mirage tem em sote ou tinha a by miragen deixou de dar esistencia a esses decos . tais como os mirage 900 tambem esta a apagar se amigos
 

barclay

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2007
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
amigos @star 3201 já erão amigo e o @star 3202 maci e fre vão pelo mesmo caminho pois a tvtel esta a gastar os ultimos que a by mirage tem em sote ou tinha a by miragen deixou de dar esistencia a esses decos . tais como os mirage 900 tambem esta a apagar se amigos

Amigo, pelos vistos não é só nesses modelos que a mirage, está a deixar de dar assistência.

Actualmente vimos assistência sim, nas "caixas metereológicas", que foi simplesmente uma forma subtil, de a mirage deixar de vender dekos. Enquanto se estiver a vender "caixas" não existirá mais nenhuma actualização de firms a nivel de aparelhos, seja ele o 900, o 1010 o 5010 ou outro qualquer.É a lei do mercado e nós como consumidores ou aceitamos ou recusamos, porque a eles vendedores, não lhes interessa, se nós consumidores temos os dekos "parados"!!! Existem as ditas "caixas" ou se compram ou então, optamos por continuar ás "escuras" como estamos. O mesmo aconteceu com os cartões enigma, que agora só servem para base de copos!!!
Não me vou alongar mais neste post, pois muita mais coisa haveria para dizer, tal como a "jogada" das keys encriptadas.
ABR.
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Tens toda a razão amigo.
Também é este o sentimento que tenho.
Enfim é o país que temos, movido especialmenten pelos interesses monetários.

Aquele abraço
 

pedro morais

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Amigo barclay concordo com o teu ponto de vista e reflete mesmo a propria realidade actual, contudo nem mesmo a miragem escapará ao facto de ñ se poder alongar muito em inovações como as caixas metereológicas, é que segundo sei, vendem-se mal ( os portugas alem de terem pouco dinheiro no bolso, já abriram os olhos para os oportunismos), depois face ao surgimento da cabovisão em muitas cidades que antes ñ tinham cobertura, ao surgimento da tvtel e ainda da novissima meo, alem da já existente clix, penso que até as negicoatas por parte das marcas estarão a perder gás, pois a concorrêcia é muito grande e hoje há sem dúvida melhor oferta, se bem que ainda cara para a nossa realidade, contudo hoje há felizmente muitas alternativas a sermos "enganados por uns meses" como é o caso das caixas da mirage, e mesmo assim ainda teem clientes por causa do vicio que é ser adepto do estudo e investigação satélite, mas nunca esqueçamos que a maior parte das pessoas que aderem ao estudo e investigação é mesmo por ñ poder suportar os altos custos dos canais, logo com a concorrêcia ficamos todos a ganhar ou a não perder tanto com as negociatas "por fora".
cumps.
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Nem Mais amigo :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:

Aquele abraço
 

LEON23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
:Espi63:

Parece que os Star só irão servir para os canais fta, porque há seculos que niguem vê uma novidade que seja nestes dekos, é pena pois ERA uma boa Maquina.:Espi63:
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,

Infelizmente concordo contigo. No entanto já quando houve migração para nagra2, dizia-se que estes decos teriam de ir para a prateleira, porque não iriam sair actualizações até porque o deco não iria aguentar e saiu novo firm e eles aguentaram, por isso vamos ter fé :Hee:

Aquele abraço
 

LEON23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Dar até poderia, mas o problema está ao nivel do suporte tecnico que estes dekos parecem não ter.
Não rende investir em suporte tecnico para dekos "velhos", é necessário investir em novos dekos pois é assim que o mundo funciona.

:GForumfixe:
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Dar até poderia, mas o problema está ao nivel do suporte tecnico que estes dekos parecem não ter.
Não rende investir em suporte tecnico para dekos "velhos", é necessário investir em novos dekos pois é assim que o mundo funciona.

:GForumfixe:

Ora aí está.
Precisamente o que eu já disse há uns tempos atrás, é tudo uma questão de interesses económicos.

Aquele abraço
 

joao araujo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
atençao que esse deco ainda rola panda hollyood port + espanhol historia odisseia sol esp biogrphy vh 1 e mais alguns em id 2301
 
Topo